Blitz e Operações Policiais em Paiçandu

Das últimas semanas para cá, Paiçandu tem ganhado reforço Policial do 4° Batalhão de Maringá. Viaturas, como a Rotam, e equipes de policiais militares, está se deslocando nos bairros da cidade, onde há denúncias sobre venda e tráfico de drogas. Os policiais realizam rondas extensivas, e param pessoas suspeitas para averiguação. 
Também a Policia está de olho no Trânsito. Com o reforço, dias e horários alternados, equipes estão em diferentes pontos da cidade, onde há uma maior circulação de carros, para combater as imprudências de  trânsito cometidos pelos motoristas. 
A polícia está de olho nas motocicletas, veículo utilizado nos crimes, em sua maioria  e averiguam os carros suspeitos, fazendo um pente fino.  
As irregularidades encontradas são não habilitado, documentação vencida, impostos atrasados,  sem o sinto de segurança, entre outros.
Várias motocicletas e carros já foram apreendidos na cidade por estarem irregulares. 
Segunda a Polícia Militar as operações como as blitz de trânsito irão continuar na cidade nas próximas semanas.

As operações continuam em dias e locais diferenciados pela Policia
Foto: Paiçandu Blog News.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O dia que, se preocuparem com a população e não só com as multas, que é a unica coisa que esses policinhas sabem fazer, pode até ser que muda , porém são funcionários publicos só funcionam sob pressão, e senten-se os gostosão, pois já tem o segundo grau...

  1. Anônimo disse...:

    Se for colega pode passar, depois passo lá tomar um lanchinho...

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST