Notas

- O problema da bagunça volta novamente a tormentar os vizinhos que moram perto da Avenida Curitiba. A história não é de hoje. Uma reunião foi feita na prefeitura, Quinta Feira passada (31),  com reclamação dos moradores. Nessas reclamações são o uso indevido do espaço público, sujeira, pertubação de sossegos entre outros. A reunião concentrou donos de bares e moradores. 

- A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras muda de coordenação. Até então estava a frente a Engenheira Mariana Mitiko Aseka. Ela sai após ficar um mês a frente da secretaria.

- Moradores do Jardim Bela Vista II, limpam os boeiros. Segundo o Avante Paiçandu informa, que eles tomaram iniciativas próprias e cansados de esperarem, ponharam  a mão na massa. As bocas de lobo foram limpadas e reparadas por um grupo de vizinhos na rua Paulo Versam com a rua Antonio Noveli. No bairro nem todas as ruas têm pavimentação asfáltica e com isso, os bueiros entopem, causando inundação em dias de chuvas. 

- Segundo dados da Secretaria de Saúde, Paiçandu está com alto índice de casos do mosquito transmissor da Dengue. Segundo o relatório Paiçandu está com seis casos confirmados, e 45 notificados, destes somente quatro foram negativos.  O índice de infestação predial é de 6,67%. ou seja, em cada cem casas, quase sete encontraram foco do mosquito. Índice preocupante. Os casos confirmados foram três no Jardim Santa Luzia e mais três casos no Jardim Bela Vista. Veja detalhes na tabela:




0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST