Tiroteio em Paiçandu mata uma Pessoa e Fere Cinco

Por volta das 04:00 horas da manhã deste Domingo, houve troca de tiros em uma festa no bar, na estrada Bandeirantes  (Chica Chica) em Paiçandu.
As trocas de tiros levou uma pessoa a óbito e pelo menos cinco ficaram feridos, tudo teria começado após uma discussão, esquentando os ânimos, começou se a briga, com tiroteio.
A vitima que morreu se chama David França da Conceição, 23 anos, e morava em Paiçandu.  Ele levou um tiro no pescoço, que foi fatal.
A Policia Militar de Paiçandu, ainda chegou trocar tiros com um elemento que estava na garupa de uma moto e fugiu.
Já os feridos,  dos cinco, três deles foram socorridos pelo Siate, dois deles por terceiros nos quais não foram encontrados no hospital da cidade.
Entre as vítimas está Maycon Barbosa de Oliveira, 19 anos, onde foi atingindo no abdômen, nele a polícia encontrou munição de uma calibre 22. Os outros feridos, Jonathan Rodrigues, 19 anos, e Marilda Aparecida Souza Silva, 40 anos, foram encaminhados para o Hospital Universitário de Maringá.  Eles são moradores do Distrito de Iguatemi.
A polícia descreveu o atirador, segundo a versão das testemunhas. Seria uma pessoa morena, baixa e magra. Na hora do crime vestia camiseta amarela e calça jeans.
Agora a Policia Civil segue nas investigações e o corpo do jovem baleado foi encaminhado para o IML de Maringá.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST