Cursos Profissionalizantes no Colégio Paiçandu está com vagas abertas

A Educação Profissional destaca-se como um fator estratégico de competitividade e desenvolvimento humano na nova ordem econômica mundial, ou seja, visa o preparo das pessoas para a vida profissional.
Os desafios estão relacionados aos avanços tecnológicos e às novas expectativas das organizações, com isso, surgem também novas exigências em relação ao desempenho dos profissionais.
Dessa forma, o Colégio não poderia ficar alheio a essas transformações do mundo globalizado oferece cursos técnicos que favoreçam a perspectiva de melhoria na qualidade de vida e facilitem o acesso de jovens e adultos ao mercado de trabalho.
Quem procura uma oportunidade de se qualificar ou habilitar-se por meio de cursos da Educação Profissional, especialmente do Curso Técnico em Recursos Humanos, Administração e Informática para pessoas que já concluíram o ensino médio e o Curso de Formação de Docente na modalidade Integrado ao Ensino Médio, as inscrições estão abertas na Secretária do Colégio.



Curso Profissionalizante em Recursos Humanos

O Curso Técnico em Recursos Humanos – Pós Médio tem o objetivo de preparar o aluno para atuar na área específica dentro de empresas de pequeno, médio e grande porte ou consultorias, desde funções operacionais, como gestão da folha de pagamento, até questões

estratégicas, como a gestão de pessoas e a gestão por competências.


Curso Profissionalizante de Administração

Os cursos técnicos em administração proporcionam ao estudante superar a expectativa dos empregadores, formando profissionais inovadores, competentes, atualizados e criativos. Visam também criar parcerias com empresas de produção, bem como minimizar as dificuldades de inserção no mundo do trabalho, o espírito empreendedor e cidadania. O técnico em administração deve analisar e avaliar os objetivos das organizações e criar estratégias para atingir estes objetivos. Estas necessidades existem em todas as empresas, e com certeza saber administrar é um item fundamental dentro do mercado de trabalho atual.

Curso Profissionalizante de Informática

A informática é a área que mais se destaca com relação ao dinamismo de sua evolução. Suas novas tecnologias fazem surgir novos campos de atuação dia após dia. O principal caminho para o desenvolvimento no mundo da informática, e sucesso no mercado de trabalho, são os cursos técnicos profissionalizantes. O técnico de informática tem a sua disposição diversas áreas onde pode atuar, conforme a sua preferência, como por exemplo, na área de hardware, software, internet etc.

Curso Profissionalizante de Formação de docente

O curso de Formação de Docente visa a capacitar profissionais competentes e de qualidade, habilitados a desenvolver e transformar a matéria prima mais importante da nossa sociedade, as pessoas, especialmente as crianças, contribuindo para a transformação e o desenvolvimento integral, sobretudo para a formação dos futuros cidadãos da nossa sociedade.


Interessados entrar em contato com o Colégio Paiçandu pelo fone 3244-1697/3244-9116, ou comparecer pessoalmente na Secretária do Colégio na Rua Santos Dumont, 521 no Centro.


Documentos pessoais para a Inscrição
• Documento oficial que contenha o nº do RG e CPF do estudante;
• Comprovante de endereço de forma atualizada podendo ser tarifa de água, luz ou telefone, etc.;
• Comprovante de rendimento (holerite)
• Comprovante de escolaridade: certificado ou diploma ou histórico escolar do ensino médio.

Mas atenção, as vagas estão se esgotando. Faça a sua inscrição o quanto antes. 

Fonte: Carlos Henrique Comini 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST