Dois Rapazes estão Desaparecidos em Paiçandu desde o último Domingo

Mistério em Paiçandu. Mais de 10 homens da Polícia Civil estão envolvidos nas buscas por dois jovens que estão desparecidos deste a última madrugada de Domingo (4) por volta das 02:30 da manhã no Jardim Canadá em Paiçandu. As vítimas são: Willian Luciano Furtado, 21 anos e Matheus Copes Alves, 15 anos. 
O possível crime contra a vida dos Jovens moradores da cidade, teria acontecido em um bar, onde que os rapazes desaparecidos já teriam a cerca de um mês cometendo furto no mesmo local, que também fica no Jardim Canadá. Em uma dessas tentativas de furto, um dos irmãos de uma das vítimas estaria do lado de fora do bar, onde teria escutado barulho de pancadas, assustado, correu chamar a mãe, e quando ao chegar, já não estava mais ninguém. O dono do bar tem uma vam, onde estava em frente ao seu estabelecimento, após a chegada do irmão e da mãe de uma das vítimas, não viu mais este carro no local. Mas encontraram sangue humano dentro do bar. Diante deste fato, a policia militar foi chamada, onde foi realizado o boletim de ocorrência e a partir dali começaram as buscas e as investigações com a polícia Civil. 
O intrigante desta história, é que o dono do bar foi chamado para esclarecer o caso as autoridades policiais, e em seu depoimento, ele negou que tenha visto os dois rapazes na noite do desparecimento.
Neste período, e após  cinco dias sem aparecer, o delegado da Policia Civil de Paiçandu, Gustavo de Pinho Alves, pediu a justiça a prisão do dono do bar, a busca está acontecendo neste momento (tarde de Quarta) em sua residência. Segundo a Polícia, que conversou com o Blog, dando os detalhes sobre o caso, disse que trabalha com a hipótese que os jovens estejam mortos. Um dos pais da vítima acredita que seu filho esteja vivo. Ele diz ter esperança.  Buscas estão sendo realizadas nas estradas rurais e pela cidade, com reforços da policia de Maringá. 
A policia informou que o dono do bar tem passagens criminais e já ficou preso por dois anos em São Paulo. Um dos crimes cometidos por ele foi de roubo. 
A imprensa da região está acompanhando o caso, a tarde desta Quarta, a delegacia foi movimentada com repórteres da região, buscando novas informações,
A Policia finalizou que está perto de esclarecer o caso. E que logo em breve, já teremos a sua elucidação. 

Matheus Copes Alves, está desparecido desde a madrugada do último Domingo.
Foto: Reprodução Facebook

Willian Luciano Furtado também está desparecido.
Foto: Reprodução Facebook.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Pois é... Os vagabundos estavam dispostos a matar ou a morrer. Perderam...
    Vida do crime é isso ou Cadeia.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST