Pai ateia Fogo no próprio filho de apenas sete meses - A criança teve 80% de queimadura pelo Corpo - Crime Gera Revolta e Indignação e deve tomar Relevância a Nível Nacional

Um caso revoltante, que deve tomar o noticiário a nível nacional, na próxima Segunda Feira (5). O Pai que ateou fogo no próprio filho de apenas seis meses de vida. O que pensar? O que dizer diante desta atrocidade com um inocente? Caso que gerou perplexidade na cidade de Sarandi. 
O pai da criança, Ailton Ruiz, 36 anos, é usuário de droga, e chegou em casa bêbado. Após uma discussão em casa com sua esposa, também usuária de droga, Gislaine Cristina Alves, o pai sentiu se incomodado com o choro do bebê. Em um ato monstruoso e covarde, jogou o líquido inflamável thinner sobre a criança e com um isqueiro ateou o fogo sobre o corpo do bebê. A criança teve ao menos 80% do seu corpo queimado, em estado grave, com risco à morte. Um vizinho após escutar os gritos da criança, adentrou a casa e levou o bebê para a UPA de Sarandi. A polícia foi chamada, e o pai da criança foi pego em flagrante. No começo, o pai negou o crime aos policiais, depois confessou, dizendo que não tinha a intenção de queimar o próprio filho.  O casal tem um total de oito filhos, os outros sete foram retirados a guarda pelo Conselho Tutelar e sendo cuidados em abrigos na cidade, pelo fato de serem  usuários de crack. A família é moradora do Jardim Nova Independência em Sarandi. 
Os primeiros procedimentos médicos foram realizados no UPA, e depois a criança foi  levada para a UTI do Hospital Universitário de Maringá. Onde que aguarda uma vaga, no hospital em Londrina em referência de queimaduras, que deve ser levada de avião. O casal responderá criminalmente por tentativa de homicídio. E permanecem presos. 

O Pai, Ailton Ruiz, 36 anos, bêbado ateou fogo
no próprio filho de sete meses.

A mãe usuária de crack, disse que estavam em uma discussão.

A criança de apenas sete meses teve 80% do corpo queimado com thinner.

A criança estava nesta cama, quando o pai ateou fogo.
Com informações e fotos de Túia do Paraná e Rogério do Maringá Urgente.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST