Drogas e balança de precisão são apreendidas pela PM em Paiçandu

Com informações do site da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná.

Policiais militares do Serviço Reservado (P2) do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam um adolescente de 15 anos supostamente envolvido com o tráfico de drogas no município de Paiçandu (PR), região do noroeste paranaense na manhã de sexta-feira (27/06). Na casa dele, os policiais apreenderam quase meio quilo de maconha, uma balança de precisão, celulares e dinheiro.
De acordo com informações da unidade, denúncias anônimas apontavam que em uma casa na rua Irineu da Veiga, no Residencial Bela Vista, havia comercio de drogas. Equipes foram até o local para verificar a denúncia e falaram com os pais do suspeito que permitiram a entrada da equipe na casa para realizar a vistoria. No quarto do adolescente, os policiais encontraram a balança de precisão, pequena quantidade de maconha, um simulacro de revólver (arma falsa) e um celular.
Os policiais militares perguntaram aos pais onde estava o jovem e descobriram que ele estava num centro esportivo do bairro. Chegando ao local, os policiais o abordaram e na revista, encontraram uma porção de maconha, R$ 63,00 em dinheiro e outro celular, que possuía na tela uma foto dele com grande quantidade de maconha.
O adolescente acabou confessando que em uma casa em construção havia escondido uma quantidade da droga. A equipe se deslocou até a casa e o jovem mostrou onde a droga estava enterrada. A equipe encontrou várias porções da droga, totalizando 581,9 gramas. Após a apreensão, o adolescente foi encaminhado, juntamente com a droga e os objetos, até a delegacia da cidade, para que as medidas necessárias fossem tomadas.

*Colaboração: Jasson Wolff – Auxiliar de comunicação

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST