Notícias Rápidas

- Na manhã desta Quarta Feira (2) mais um acidente aconteceu em Paiçandu. Foi uma colisão entre uma moto CG Titan e um Corsa Cedam. O acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Alcides Domingues Ramos com a Marchal Castelo Branco, já na altura do Jardim Bela Vista. Os bombeiros não informaram o estado da vítima da moto que foi encaminhado a hospital de Maringá. Porém os danos materiais foram bem visíveis.  (Colaboração Paiçandu Avante).

- Os bombeiros também receberam um chamado no final da noite desta Quarta em Paiçandu. Foi por volta das 23:55, quando o Senhor Manoel Bezerra Cavalcanti de 83 anos levou uma queda. Foi preciso o auxilio dos socorristas do siate, porém o senhor saiu ileso do tombo e foi encaminhado ao pronto atendimento de Paiçandu.

- Nesta Sexta Feira (4) é dia de Jogo do Brasil e o tempo deve colaborar para as comemorações, caso o Brasil ganhe. Não há previsão de chuvas e deve fazer calor durante o dia, a noite temperaturas agradáveis. Máxima de 29°C e Minima de 16°C.

Um evento nesta sexta-feira (4), em Maringá, vai reunir 34 APAEs da região para a entrega de emendas destinadas pelo deputado federal Edmar Arruda. No total, as entidades vão receber R$ 4 milhões, que beneficiarão, diretamente, mais de 4 mil alunos. As verbas destinadas pelo deputado serão usadas para atender as necessidades pontuadas por cada instituição e garantir a compra de carros, ônibus e vans adaptados e de material de consumo.
Estarão presentes representantes das APAEs, prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios de Alto Paraná, Apucarana, Araruna, Astorga, Atalaia, Bom Sucesso, Colorado, Diamante do Norte, Doutor Camargo, Engenheiro Beltrão, Floraí, Floresta, Goioerê, Itaguajé, Ivaiporã, Juranda, Loanda, Lobato, Mandaguaçu, Maria Helena, Marialva, Marilena, Maringá, Moreira Sales, Nova Londrina, Nova Esperança, Novo Itacolomi, Paiçandu, Rolândia, Roncador, Santa Helena, Santa Isabel do Ivaí, Tapejara, Tuneiras do Oeste. ( Informa: Assessoria do Deputado Edmar Arruda)

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST