Assassinato em Paiçandu: Rapaz de 24 anos morre alvejado por 5 tiros

Depois de 73 dias sem registrar assassinatos, Paiçandu revive mais uma vez a  cena do crime. Desta vez aconteceu quando muitos jovens estavam comemorando a vitória do Brasil sobre a Colômbia. O palco do crime foi na Avenida Curitiba.
A vítima Isael Souza Galindo, 24 anos,  estava encostado na sua moto junto com sua namorada, quando foi surpreendido por um desconhecido, onde foi alvejado com cinco tiros de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco minutos depois de ser atingindo pelas costas.
Os socorristas do Siate chegaram a fazer o atendimento, porém a vítima, já estava sem vida. Uma moça, foi atingida por uma das balas, seu nome é Suelen Cristina Silva, 18 anos, onde teve ferimentos considerados leves e encaminhado ao hospital Universitário de Maringá (H.UM.).
A polícia militar e civil está nas diligências a  procura do assassino, que ainda não foi achado.
A vítima já tinha  passagem policial, ele saiu a poucos dias da prisão, onde estava na Colônia Penal e Industrial de Maringá (CPIM), em regime semi-aberto. Isael já tinha matado uma pessoa na cidade segundo informações da polícia. O que teria motivado a sua morte é a hipótese de vingança. A Polícia Cientifica esteve no local para realizar a perícia sobre o cadáver e o IML acionado para recolher o corpo. 
Coletando informações  com testemunhas oculares, disseram que na hora dos tiros, houve muita correria e pânico. Algumas pessoas teriam sido detidas por causar tumulto no local do crime. A situação tomou por forte tensão, até antes onde era festa. Aos poucos os jovens foram se dispersando da movimentada Avenida Curitiba. 
As fotos do assassinato na cidade de Paiçandu são do comunicador André Almenara.



O Jovem Isael Souza Galindo, 24 anos, já tinha
passagem pela Polícia por homicídio.

A vítima foi alvejada por cinco tiros pelas costas 


Não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de ser
atingido. 

Socorristas do Siate chegaram ao local, mas vítima já
estava em óbito..
Fotos: André Almenara.

5 comentários:

  1. Unknown disse...:

    esse ai mais ki mereceu ....matou um inocente ....matou um coitado dum taxista trabalhador ...

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Antonia Rosa disse...:

    pelo que fiquei sabendo, ele pagou pelo seu crime, não podemos jugar sem saber o real motivo, e acredito que você Henrique Giroto deveria olhar para seu pro pio umbigo... Isso pode acontecer em qual quer família, e ninguém gostaria de ler um comentário desse tipo de seu ente querido...

  1. Unknown disse...:

    nao to aki pra julgar ninguem... quem fazo bem aki na terra só tem a graça de deus ...agora me diz uma coisa antonia rosa .vc acha ki tirar a vida de um trabalhador inocente que só vivia trabalhando pra ter o seu pão de cada dia ..pra tratar de seus filhos ..vc acha serto isso tirar a vida de um inocente ???? me responde??? nao jugo ninguem com palavras ..só acho ki cada um faz seu proprio caminho .. a justiça é tarda mas nao falha tanto no ceu como na terra ...se eu pecar aki aqui pagarei ..e com deus creio que terei o perdão .....valew ...

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST