Vereador Indica Proibição de Circulação de Caminhões Bitrem nos Bairros de Paiçandu


O vereador José Luiz Carneiro indicou ao prefeito Tarcisio Reis, a realização de estudo para verificar a possibilidade de proibir caminhões bitrem de circularem nos bairros de Paiçandu. A indicação foi aprovada pelos vereadores.
José Luiz justificou sua indicação. “Inúmeros problemas são causados nas ruas dos Bairros, isto é, a danificação das vias públicas, e ainda há prejuízos a proprietários particulares, decorrentes de rachaduras na estrutura dos imóveis, por onde estes veículos pesados trafegam, ficando o prejuízo para o proprietário do imóvel, em razão da omissão na fiscalização do trânsito no perímetro urbano da cidade. Outra preocupação é com o risco de acidentes, evitando a ocorrência de graves acidentes de trânsito que podem causar vítimas fatais, ou mesmo atropelamentos de pessoas.”
José Luiz de Oliveira Carneiro, Antonio Araujo da Costa e Osvaldo Marinho Novaes, também indicaram a instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Irineu da Veiga, Parque Industrial e Residencial Bela Vista 1ª Parte, em frente a ATI (Academia de Terceira Idade), conforme solicitação dos moradores.

Fonte: Câmara Municipal de Paiçandu

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    pq esses não fazem um projeto pra instalar iluminação nas passarelas que é um breu a noite ou vão cuidar dos bueiros da campos elisios tanta coisa pra ser feita na cidades e eles vão casar rolo com esses coitadas que muitas vezes ficam ate meses fora de casa me poupe né vereadores

  1. Anônimo disse...:

    aprovo essa lei sim ,pois eu e meus vizinhos sofremos com os estragos de uma carreta de um vizinho na nossa rua,em pleno domingo de manha o cara liga akela merda barulhenta e fora q ela atrapalha a gente tirar nossos carros da garagem pois as ruas sao estreitas e fica dificil entrar e sair da nossa garagem entao apoio sim ,sei q eles trabalhama e lutam mas tem o posto de gasolina pra eles deixarem suas carretas

  1. Anônimo disse...:

    pq vc nao deixa o seu carro no posto de gasolina para ser roubado

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST