Acidente entre ônibus Coletivo e Carreta deixam 13 pessoas feridas na PR 323 entre Paiçandu e Maringá

Com informações do Corpo de Bombeiros e Policia Rodoviária Estadual - PRE

Um grave acidente na tarde desta Sexta Feira (23) deixaram 13 pessoas feridas na PR 323 entre Paiçandu e Maringá. O acidente que aconteceu por volta 14:10 da tarde, envolveu um ônibus do transporte coletivo que fazia linha Maringá a Paiçandu e uma carreta Bi - Trem, modelo Volvo FH 540 com placas de Quinta do Sol. Na hora do acidente o ônibus transportavam 22 passageiros.
Informações coletadas no local, dão conta que o ônibus coletivo seguia sua rota via Marginal, quando um caminhão saiu do Parque Industrial onde se colidiram fortemente.
O trânsito está lento nos sentido das duas vias. O mau tempo, chuvoso, contribui mais ainda para o trânsito complicado. Há filas de congestionamentos no momento, horário de maior pico. Os socorristas, com o Siate e o Samu já levaram os feridos para os hospitais de Maringá. Como o Universitário de Maringá (H.U.M), Santa Casa e Santa Rita de Maringá. O motorista do caminhão também ficou ferido levemente.
O Corpo de Bombeiros divulgou agora pouco nomes de algumas vítimas do acidente que estava no transporte coletivo, todos eles com ferimentos e escoriações  leves. São eles: Sônia Maria Barbosa, 58 anos, Vera Lúcia Oliveira de Souza, 36 anos, Lurdes Moares da Silva, 60 anos, Leonilda do Amaral Moreira, 61 anos, Evandro Alves Maia, 40 anos,  Maria Odete Santana, 71anos,  Jurandir Benício dos Santos, 61 anos, e Ademilson Ferreira da Cruz. Para socorrer os feridos pecisaram de seis viaturas do Siate.
Segundas informações do Blogueiro André Franco de Oliveira, que esta no local, orienta pela rede social, que motoristas ao pegarem a rodovia para quem vai para Paiçandu, procurem usar a marginal do lado direito, para que diminua bastante o tráfego do lado esquerdo. Os pontilhões próximo do posto e do frigorifico já estão liberados para passar por baixo.







Foto: O Diário Maringá


3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    eu trabalho em frente onde aconteceu o acidente e vi na hora e a pancada foi feia !!!

  1. Anônimo disse...:

    é realmente uma vergonha quando o preconceito supera o compromisso em publicar a noticia verdadeira, pois o onibus linha trevo de paiçandu não se envolveu e sim foi vitima de um carreteiro que invadiu a preferencial.o titulo da materia tras a noçao de erro por parte do motorista da tccc e não a real situação ocorrida...é realmente muito triste saber que a informação não foi repassada a aqueles que não vivenciaram de forma equivocada...por favor tentem não cometer esse erro, minha propria mãe estava dentro desta circular então não venha me responder dizendo que eu não sei o que estou falando...agradeço por poder compartilhar minha opinião...fico no aguardo.

  1. Olá Senhor Anônimo! Boa Noite! Recebi agora pouco sua manifestação de descontentamento com a notícia. Portanto venho informar que, uma vez as informações repassadas tem o aval do Corpo de Bombeiros. Sugiro que siga o site e entre no relatório sucinto para imprensa. Enquanto ao intitulado da matéria, a intenção é que,o acidente se ocasionou com uma colisão, e não somente por parte do erro da TCCC. Não estou na matéria para julgar quem foi o certo ou errado nestes termos citado conforme o ocorrido. Mas sim, venho salientar e informar que houve uma colisão entre os dois veículos e de fato que aconteceu. Se o Senhor se sentiu ofendido, queira ao menos se identificar, que serie plausível em dar melhores explicações ao Senhor ou a Senhora. Porque de anônimos, o mundo está cheio de más intenções. Portanto requeira, pois, considerar a matéria em que nenhum momento, a intenção ao redigi -la culpei ou joguei a responsabilidade em alguém.
    Pois antes de criticar o trabalho de alguém (neste caso, o meu) sem ter o conhecimento pleno como foi expressa, pergunte pessoalmente, tire a dúvida. Porque desta maneira no anonimato, é bem fácil criticar alguém. Mas fique tranquilo, só estou te ensinando de maneira ética como se faz a critica com alguém. Se identificando!.
    Estamos aqui abertas para criticas, desde que elas sejam construtivas.
    Grande abraço! E fique na Paz!

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST