Polêmica em Paiçandu: Secretários municipais devem morar na cidade onde trabalham?

A polêmica já foi evidenciado na cidade. Uns são contra, outros a favores, a população está divida sobre a questão.
De um lado o prefeito busca pessoas capacitadas dentro da área com qualificação técnica.  "(...) a questão é de perfil mesmo, de profissionalismo, e de experiência profissional, para dar essa qualidade que queremos dar ao nosso Município"(...) - Destaca o prefeito Tarcísio.
Do outro lado,  alguns dos vereadores alegam que os secretários devem ser daqui, porque o pagamento vem do dinheiro da população.  "Se o povo paga o salário dele, porque vai morar fora"? "Nossa cidade é tão ruim de morar assim"? - Indaga o vereador Carlos da Creche.
O Blog quer saber. O que você acha, sobre isso? Secretários municipais devem morar na cidade onde trabalham? Sim? Ou Não?. Deixe sua resposta na enquete na parte superior Direita do Blog. Participem lá.
Veja a reportagem da RPC TV sobre o caso.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    acho que pode morar fora sim não vejo problema, o que importa e a competencia e profissionalismo, se for assim pessoas de paiçandu não poederiam trabalhar em outras cidades como Maringá? vamos deixar de panelinha para atrapalhar a administração atual, e ajudar no desenvolvimento de Paiçandu...

  1. Anônimo disse...:

    Eu não posso falar nada por que não conheço o perfil deste secretario e nem conheço o trabalho que eles já fizeram em outra cidade, seria a favor se na cidade onde eles mora foce uma cidade de modelo para nossa, não sei de onde eles vem mas se não quer morar em nossa cidade não acredito muito que tenha um bom perfil.
    cidinho da bril limps

  1. NILSON CEFALO disse...:

    Podemos citar que pessoas com capacidade existe em todo universo, cada um na sua função, porém no momento cabe ao Sr.Prefeito optar ao que for mas conveniente para nossos munícipes aos quais merecem o melhor,que já estão cansados de sofrer, creio eu que ele tomará a decisão certa e nossa população não terá que usar endereço falso sendo isso uma humilhação aos mesmos, omitir informações para poder ser atendido em outro município, chega disso, temos postos e hospital, falidos pela má administração e falta de vontade de cetos funcionários e isso tem que mudar mesmo que administradore seja importados... Com certeza vai funcionar e muito breve teremos uma saúde um pouco melhor, mas atenção aqueles que construiu está cidade e continuará batalhando por isso.

  1. Anônimo disse...:

    Chamar esse secretariado de competente e experiente? O que é isso? deve ser brincadeira do Prefeito. Se alguém duvidar do que eu estou dizendo vá na prefeitura e tirem a dúvida. Eu fui e foi uma decepção. Se não fossem os funcionários antigos, a prefeitura estaria parada.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST