Megaoperação da Polícia Civil no combate contra o tráfico de drogas

Foi realizado na manhã desta Quinta Feira (9) uma megaoperação no combate contra o tráfico de drogas na cidade de Paiçandu. Segundas informações obtidas pelo Blog na polícia civil da cidade, participaram cerca de 108 policias  buscando quatro mandatos de prisão e  mais 25 policiais com buscas e apreensões em Paiçandu. Os bairros concentrados na operação são Jardim Itaipu, Ouro Verde e Novo Horizonte. 
Quatro pessoas foram detidas, três em flagrantes e um com mandato de prisão. Entre eles um rapaz de 23 anos por tráfico e associação ao tráfico,  outro rapaz de 20 anos por tráfico e posse de arma de fogo e uma moça de 21 anos por tráfico de drogas.
Dos noves homicídios na cidade pelo meno sete teria ligação com o tráfico. Entre os presos está o líder que causou uma série de mortes na cidade, pelo menos três delas, de Douglas Leite de Souza, Aguinaldo Franco Martins e André dos Santos. O traficante mandava as ações de morte dentro da cadeia e os comparsas realizavam as execuções. O irmão deste, era também no Jardim Ouro Verde, no qual foi preso nesta operação.
A polícia fez apreensões de uma pequena porção de drogas e uma arma calibre 32. Ainda existem três homens envolvidos no tráfico que a policia está na procura. 
Esta operação está sendo investigada a cinco meses atrás, desde quando a delegacia de Paiçandu foi alvo de tiros. Até então a questão se tratava de uma retaliação sobre os policiais que estavam  apertando o cerco sobre o tráfico de drogas em Paiçandu. A polícia não se intimidou , de lá até agora foram realizadas 21 prisões de pessoas ligadas a quadrilhas  e quantidade de armas de fogo e drogas apreendidas.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que bom que a policia ta trabalhando pra deixar a cidade melhor, mais ainda tem muito mais traficante pra prender, engraçado que tem alguns que não são pegos em nenhuma dessas super operações, por que sera?

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST