TIM derruba ligações Propositalmente e fatura mais de 500mil em único dia

Segundo um relatório da Anatel (Agência de Telecomunicações) a operadora TIM de linhas de telefones celulares faturou mais de 500 mil reais, em um só dia, no Paraná, nas quedas de ligações que foram  propositalmente realizadas pela operadora a seus clientes no plano Infinity. No qual a tarifação é realizada por ligação. Foi cerca de 1 milhão de quedas de ligações derrubadas em único dia. O relatório registra inclusive o dia que isso aconteceu, foi em 08 de Março.
Com isso o Ministério Público do Paraná - MP, entrou com um pedido de indenização aos seus clientes que sofreram prejuízo desde março de 2009 no plano Infinity. 
Minha Opinião: Passou da hora desta operadora ser penalizada pelos prejuízos que fazem com seus clientes. Eu particularmente já perdi e muito com a TIM. Aí ligo na central de atendimento, faço a reclamação e pedindo a ressarcimento, os atendentes simplesmente desligam na sua cara. Falta de respeito. Fora que você sai no prejuízo. 
Tem aquele ditado: "Quando a esmola é demais até santo desconfia". Foi assim cliente por cliente por apenas R$ 0,25 centavos cada ligação.
 A TIM em resposta afirma que foi uma "instabilidade momentânea". Vai crendo, momentânea é todo santo dia.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST