Operação Policial "São João" é desencadeada na noite de Domingo em Paiçandu

Uma operação Policial se desencadeou no começo da noite deste Domingo (17) em Paiçandu. Várias equipes de subdivisão da Policia Militar esteve na cidade fazendo rondas, patrulhamento, revistas e apreensões na cidade. 
A operação contou com aproximadamente 40 militares entre o Bope, Rone, Choque Canil, Choque alto e Choque Motos.
Segundo populares da rede social do Facebook relataram uma perseguição entre uma moto e viatura, que resultou em vários disparos de arma de fogo, nas proximidades do Jardim Bela Vista e no Jardim Petrópolis . Também eles falaram do  susto  com o movimento da operação na cidade.
(Atualizado): O resultado da Operação batizada como Operação São João teve como comandante Franck Cione Coelho e teve várias apreensões.
Uma traficante de 19 anos foi presa no Jardim Itaipu II com crack e R$ 1.000 mil reais em dinheiro, já é pela terceira vez que é presa.
Um rapaz de 19 anos foi detido com um revolver calibre 32 ele estava em um tradicional bar da cidade quando foi revistado e achado o revolver, na casa os policiais acharam uma balança de precisão , que segundo a policia era para pesar drogas.
Outro rapaz de 19 anos também foi preso com munições, o mesmo é foragido pela Penitenciária de Maringá por roubo.
Mais duas pessoas foram detidas por dirigir sem habilitação e por desacato, foram ouvidas pela Policia Civil e logo liberadas.
Segundo o Tenente Franck Cione Coelho disse que o maior foco da operação é Paiçandu. Ele afirmou que todas as pessoas presas nesta operação fazem parte de quadrilhas e do tráfico. E que as operações vão continuar na cidade de forma surpresa. E que tenham amedrontado os  bandidos - finaliza.
A Operação São João veio de encontro contra a criminalidade da cidade, após sofrer uma onda de violência que tomou conta nos últimos 15 dias. O último homicídio registrado na cidade foi na noite de Sexta feira onde um irmão matou o outro a facadas. 

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    teve perseguição com tiros no jardim petropolis tambem.

  1. WANESSA SIMAO DOS SANTOS disse...:

    GENTE PARE E PENSE !! FOI PERIGOSO SAIR ONTEM ,FOI MAS E A NOSSA SEGURANÇA TEM QUE ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR ESSES PM ESTAO DE PARABENS FIZERAM O QUE OS POLICIAS DAKI NAO TEM CORAGEM DE FAZER .
    E TEM MUITO A SER FEITO AINDA AQUI NA CIDADE E EU SEI QUE ESSES PM DE FORA VÃO FAZER O MELHOR ,CONFESSO QUE TIVE MEDO ATÉ DE SAIR MAIS VALEU A PENA TER ELES POR PERTO PARABÉNS!!!!

  1. Anônimo disse...:

    tenho certeza que esse bar famoso é o bukanas. só a polícia de Paiçandu não vê que lá que acontece quase todos os fatos.
    não sei por que ainda não fechou esse bar.

  1. Anônimo disse...:

    Nossa Pdu neste domingo parecia a cidade do terror, mas os policiais estao de parabens nos PAIÇANDUENSES estamos aguardando mais operaçoes iguais a essas que nao fique so nessa. SO Assim a malandragem se espanta mais um pouco, eles tem que perceber que nao iram dominar. PARABENS MAIS UMA VEZ AOS POLICIAIS FIZERAM UM BELISSIMO TRABALHO.

  1. Anônimo disse...:

    PARABÉNS AOS POLICIAIS RESPONSÁVEIS PELA OPERAÇÃO, VALEU , ESPERAMOS QUE CONTINUE, QUE TENHAM OUTRAS.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST