Homem morre a Facadas pelo Próprio Irmão

O sétimo homicídio na cidade de Paiçandu aconteceu na noite desta  Sexta Feira (15) por volta das 21:00 horas na rua Joana Bolognese próximo da esquina José Bavato. 
Pelas primeiras informações que chegaram ao Blog o próprio irmão da vitima teriam se desentendidos, onde sacou uma faca e desferiu em vários golpes. A vitima José Eudes Fernandes de 36 anos não aguentou os ferimentos e veio a óbito.
A vitima chegou a ser socorrido pelos familiares ainda com vida,mas não aguentou os ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal São José.
Foi o irmão mais novo que atingiu a João Eudes, que segundo informações da policia civil é viciado em drogas tem 25 anos e está foragido. Eles já estavam se desentendendo a tempos, incomodando a vitima, quando o irmão mais novo estava no caminho de volta da padaria onde foi comprar lanches, encontrou seu irmão e desferiu os golpes de faca.
Paiçandu está vivendo um cenário de guerra na criminalidade, onde do pior já está acontecendo: Irmão matando Irmão. Uma tragédia que choca a cidade.
Uma correção foram duas mortes em quatro dias na cidade de Paiçandu.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ae leandro teve quatro mortes em paiçandu nessa semana.explica eu de duas a de terça no bela vista e de ontem.qual foi as outras duas.é isso que todo mundo que sabe.rolo boatos.

  1. Anônimo disse...:

    porque quatro mortes não foram só duas.quais foram as outras duas.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST