Policia Militar dá inicio as Operações na Avenida Curitiba

Começou na noite desta Sexta Feira as operações da Policia Militar de Paiçandu na Avenida Curitiba,  principal avenida da cidade de grande movimento nos finais de semana.


Segundo o Sargento Felipe, responsável pelo pelotão da cidade de Paiçandu, disse ao Blog que  as operações é uma resposta imediata, em que moradores locais e circunvizinhos almejavam, devido a pertubação de sossego.
E logo na primeira noite de Operação, já deu para perceber um grande diferencial na avenida. O som que era até então alto, tomou conta por um certo silêncio. O movimento continuou grande na avenida, porém com mais respeito e prudência no trânsito pelos motoristas, durante a operação.
Estavam dois carros com as equipes da tropa de choque do 4° Batalhão de Maringá, uma viatura com a equipe do trânsito, e outra da Rádio Patrulha Auto (RPA), fazendo as rondas pelo percurso da avenida.
Ainda foram efetuadas multas de trânsito de carros e motos por estarem de forma irregular, e abordagens a motoristas. 
Uma moto Honda furtada foi apreendida durante a operação, nas mediações do Jardim Canadá, e  uma outra em fuga, onde foi anotada a placa. 
Segundo o  Sargento afirma, que as operações continuarão nos próximos finais de semana, com mais equipes Militares vindo de Maringá e região, e as operações irão se realizar com mais força e ênfase, até que se restabeleça o sossego no local. 
Na madrugada de hoje participaram na operação 12 policias militares, entre eles uma policia feminina.
Veja mais fotos da Operação:



6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    achei bom.. tem que faze estas blitz mesmo ... vem um bando de demente sei la de onde achando que sao os donos da cidade ... é uma pena que uns avisam o outro ainda ...

  1. Eduarda disse...:

    Parabenizo a policia de Pdu a ter esta atitude de fazer essas blitz , mas a mesma tera que ser com frequencia so assim dara uma espantada em quer fazer malandragem aqui, porque eles vendo que a policia estando ativamente ai eles começam a ter receio, mas se as blitzs forem alternadas a longo prazo ai eles voltam na toda. Isso e muito bom para eles verem que aqui as coisas nao sao como eles oensam. Parabens mais uma vez a policia.

  1. Nilseia disse...:

    PARABÉNS AO SARGENTO FELIPE
    E SUA EQUIPE. A OPERAÇÃO FOI VÁLIDA, ERA O QUE ESTÁVAMOS ESPERANDO DA POLÍCIA MILITAR.
    MAS QUE AS OPERAÇÕES CONTINUEM COM INTUITO DE INIBIR OS ABUSADORES.

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns a PM de Paiçandu, que esta ouvindo a população.
    Continue sempre assim.. realizando blitz as operações.

  1. Lurdes disse...:

    Parabenizo a Policia!

  1. Anônimo disse...:

    parabens aos policiais de fora eos daqui da cidade espero que essas blitiz continuem com frequencia para a que nossa segurança melhore.continuem assim paiçandu tem que crescem com a liga do bem e naum com esses vandalos retardados querendo ser os donos da cidade

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST