Prefeitura Precisa Fazer a sua Parte

A meses que os moradores da região da Avenida Curitiba lutam por mais sossego nos finais de semana. Uma reunião definida no último dia 07 deste mês, com autoridades da Policia Militar e Prefeitura Municipal, foi decidido as obrigações e serviços para a devida ordem da avenida. Coube a prefeitura organizar "Fiscais" para uma fiscalização nos bares,  averiguando a regularização dos alvarás de licença, se estão de acordo com  a vigilância sanitária e também uma fiscalização das mesas e cadeiras  que tomam contam das calçadas, sendo que  pedestres tem que se submeter a subir ou descer a avenida pela rua, correndo o risco de ser atropelado.
Ainda em relação a mesas e cadeiras o desrespeito continua em via pública, cabe agora as providências em curto tempo a prefeitura se organizar com seus fiscais, cumprir o que determina a lei,  com o apoio e cobertura de segurança da Policia Militar.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    E como a prefeitura precisa fazer sua parte, uma andorinha so nao faz verao.

  1. Anônimo disse...:

    O difícil é a
    prefeitura fazer a sua parte.
    Falta vontade política

  1. Anônimo disse...:

    O PREFEITO NÃO QUER ASSUMIR COMPROMISSO, ENTÃO PENSO QUE OS PROBLEMAS NOS BARES CONTINUARÃO , CASO A DEPENDÊNCIA FOR SÓ DA PREFEITURA, ENTÃO OS MORADORES PODERÃO SENTAR NAS MESAS QUE ESTÃO NAS CALÇADAS, EM FRENTE SUA LOJAS, SUAS CASAS E DESCANSAR. PORQUE ESPERAR ALGUMA DECISÃO DO PREFEITO, É UTOPIA.
    QUE PENA!!!!

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST