Motociclista morre na PR 323 em Paiçandu

Um ciclista morreu atropelado nas margens da PR 323. O atropelamento aconteceu próximo a passarela que está em construção, no KM 158 + 800 metros. Um homem identificado como Arlindo foi tentar atravessar a rodovia de bicicleta, quando um carro, modelo G M Prisma, placas de Maringá,  o colidiu pela frente. O fato aconteceu por volta das 19:20 da noite desta Sexta.
Segundo populares que reconheceram a vitima, o Senhor Arlindo era vendedor de mandioca e amendoim. Ele tinha o costume de todos os dias de atravessar a pista duplicada e estava voltando depois de um dia de trabalho.
No local via indignação por parte das pessoas, por verem mais uma vitima  fatal da PR 323, sendo que já faz  nove meses que a passarela está em construção e até o momento não foi liberada.
O corpo foi encontrado sem os documentos. Os bombeiros chegou até o local, mas a vitima já estava sem vida. O IML - Instituto Médico Legal foi acionado para o recolhimento do corpo.
Veja as fotos tiradas pelo colaborador Antonio Marcos Veronenze,  do acidente fatal que ceifou mais uma vida na rodovia que é considerada o corredor da morte.

Mais uma vitima fatal da PR 323 - Conhecido como Arlindo
A colisão foi muito forte, quebrou todo o parabrisa do veículo
Enquanto ali 200 metros depois uma outra colisão traseira aconteceu entre uma moto e carro, mas felizmente não foi nada grave.

7 comentários:

  1. Roberto disse...:

    Passei no momento do acidente,muito chocante ver essa cena tragica!

  1. Anônimo disse...:

    Meu Deus e so chegar sexta- feira acontece alguma coisa desagradavel nesta cidade, se a passarela estivesse ativa teria evitado esse acidente. Ate qdo vamos esperar pelo termino desta passarela. Que Deus conforte a familia pela perda do ente querido.

  1. Eduardo disse...:

    E lamentavel saber de uma noticia como essa, nos Paiçanduenses se revoltamos muito precisamos com urgencia da passarela.

  1. Anônimo disse...:

    Meu Deus que fatalidade. Pedimos por uma passarela o mais rápido possível. Se passaram nove meses e nada. Até onde vamos chegar? Quantas vidas indo embora nesta PR 323. Mais uma se foi. Que Deus abençoe e de o conforto a família, parentes, amigos e conhecidos. Lamentável.

  1. Francisco disse...:

    Meu Deus qtas vidas ja se foram nessa Pr 323 e nossas autoridades locais nao se alertam? A realidade e chocante demais, custa umas das autoridades intervir qto a isso refletir que esta passarela precisa ser agilizada? Precisamos dessa passarela em carater de urgencia . Nossos representantes ainda estao dormindo?

  1. Anônimo disse...:

    Paiçandu, terra amada e tão querida,
    Vida de nossa vida
    Muito amor temos para te ofertar
    E eternamente iremos te adorar!

    Paiçandu, terra de luz e amor,
    Cidade querida, tudo em ti é esplendor!

    Ao vulto que te empresta o nome
    Orgulho maior na nação
    Que belo exemplo se tome,
    Pra ofertar à nossa mocidade


    Paiçandu, que relembre a tradição
    Dos heróis consagrados na história,
    Vemos em ti a sublime glória
    Que o passado nos traz recordação!
    Ao cantar, Paiçandu, ao teu nome presente,
    Sonhamos com o teu novo porvir.

    Ao vulto que te empresta o nome
    Orgulho maior da nação
    Que belo exemplo se tome,
    Pra ofertar à nossa mocidade

  1. Anônimo disse...:

    caro comentarista acima, esse Hino tão belo da cidade de Paiçandu, é apenas poesia, não reflete em nada o momento que estamos vivendo, diante desta péssima e calamitosa administração.
    O prefeito e os vereadores não se preocupam nem um pouco com os moradores. Enquanto a vida deles está salva, que dane-se o próximo.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST