Fiscalização na Avenida Curitiba

A Policia Militar juntamente com Policia Civil esteve na noite desta Sexta em fiscalização na Avenida Curitiba. Para o reforço veio a tropa de choque do 4° Batalhão de Maringá, viaturas do trânsito e Rádio Patrulha. Durante a operação a Policia manteve a fiscalização no trânsito da principal avenida da cidade de grande movimento. Foram mais de cinquenta multas aplicadas em uma só noite. Ainda a tropa de choque manteve rondas pelos bairros da cidade. O que se via era uma avenida calma, restabelecendo a ordem que é o objetivo da Policia. As fiscalizações devem continuar nos próximos finais de semana.


4 comentários:

  1. Renata disse...:

    Otimo esse trabalho, tudo isso e muito bom. Nos Paiçanduenses agradecemos e parabenizamos o otimo trabalho da policia, estamos aguardando que esse belissimo trabalho seja frequentemente em nossa cidade nos finais de semana.

  1. Anônimo disse...:

    O TRABALHO DA POLICIA ESTA DE PARABENS ESPERO QUE ISSO CONTINUE SEMPRE POIS SO ASSIM NOIS VAMOS PODER TER UMA CIDADE MAIS SEGURA. SO TEM UMA COISA NOIS NAUM DEPENDEMOS SO DO TRABALHO DA POLICIA E SIM DOS RESPEITO DE UNS MORADORES RETARDADOS DA CIDADE KUE NAUM SABE SAIR PARA SE DIVERTIR

  1. Anônimo disse...:

    parabéns a polícia militar de Paiçandu e que veio de Maringá,
    estamos satisfeitos com a operação.
    quando os jovens não têm limites para se divertirem devem ser têm mais é que ser punidos mesmo.
    A juventude de hoje perdeu o senso de diversão e respeito.

  1. Anônimo disse...:

    SERÁ QUE SÓ A POLÍCIA VAI FAZER O SEU PAPEL ASSUMIDO NA REUNIÃO DO DIA 07 DE MARÇO?

    E A PREFEITURA QUE CABE MAIOR RESPONSABILIDADE NA FISCALIZAÇÃO E CUMPRIMENTO DAS LEIS?

    NÃO BASTA JOGAR SÓ PARA A POLÍCIA A SOLUÇÃO PARA ACABAR COM A BAGUNÇA, A POLÍCIA N NÃO PODE FICAR A DISPOSIÇÃO DA AVENIDA CURITIBA NEM TAMPOUCO DA CIDADE DE PAIÇANDU.
    ENTÃO SR. PREFEITO, FAÇA TAMBÉM A SUA PARTE, FAÇA CUMPRIR AS LEIS MUNICIPAIS.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST