Futsal Feminino de Paiçandu é Bi - Campeã nos Jogos da Juventude

Time de Futsal de Paiçandu - Bi Campeãs nos Jogos da Juventude
Medalha de 1° Lugar em que cada Jogadoras ganharam na manhã deste Sábado

Aconteceu hoje às 09:00 horas da manhã o jogo da final disputada do Futsal Feminino, entre Paiçandu X Paranavaí, na cidade de Astorga. E em mais uma edição dos Jogos da Juventude as meninas de Paiçandu fizeram bonito na quadra. A partida começou com vantagem de Paiçandu e permaneceu durante todo o jogo, mas Paranavaí ameaçou. No placar 4 X 2 para Paiçandu, sendo agora as Bi- Campeãs dos Jogos da Juventude. 
Isso só foi possível pelo desempenho e o trabalho assíduo do treinador da equipe Roberley Oler. Segundo ele, desde de 2007 Paiçandu ficou entre as três finalistas do futsal feminino nos Jogos da Juventude.
Em 2007 em Colorado as meninas ficaram em 2° Lugar, em 2008 levaram a medalha de prata em Mandaguari. Já em 2009 em Mandaguaçu ficaram na Vice Liderança, em 2010 em Marialva e 2011 em Astorga foram campeãs. Ao encerrar o jogo as meninas comemoram na quadra gritando e pulando  "Bi- Campeão". Veja como foi o desempenho do time nos Jogos com outros times da região:
Paiçandu 7X1 Munhoz de Melo
Paiçandu 4X0 Iguaraçu
Paiçandu 6X0 Terra Rica
Paiçandu 7X0 Atalaia 
Paiçandu 4X0 Colorado 
Paiçandu 4X2 Paranavaí

Técnico: Roberley Oler
São as Jogadoras: Catyellen, Mayara, Raquel (capitã), Nádia, Paula, Mirian, Dali, Andrea.
Goleiras: Polyana e Felipa.

Agora a equipe disputa a Edição Estadual dos Jogos, onde todos os vencedores das sete sedes regionais se encontram, disputam entre si nas modalidades. Os Jogos da Juventude Estadual acontece em Novembro na cidade de Campo Mourão. 
Parabéns ao Técnico e as Jogadoras!
Veja o vídeo da comemoração:

1 comentários:

  1. Eduardo disse...:

    Como moro em Paiçandu fico orgulhoso de saber que minha cidade se destacou nos jogos da juventude. Parabens ao tecnico e as atletas que nao mediram esforços para que chegassem a essa vitoria brilhante...

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST