Policia Civil de Paiçandu apreende Drogas e Traficantes em Paiçandu

A Policia Civil de Paiçandu apreendeu na tarde desta Sexta Feira dois traficantes,  em dois mandados de busca e apreensão.
A operação de busca começou por volta das 17:00 horas no Jardim Canadá em duas residências. Uma na rua Chicago e outra na rua Montreal. Um rapaz de 18 anos e uma mulher de 20 anos foram pegos em flagrante. 
Na casa do rapaz  foi apreendido 41 pedras de crack dentro de um par de tênis em cima da casa do cachorro. Na mesma casa um adolescente de 17 anos foi apreendido, todos com passagem na policia por tráfico de drogas.
Já em outra residência, desta de uma Jovem,  encontraram  6 pedras grandes de crack pesando 300 gramas cada uma, 56 pedras de crack já prontas para comercialização, balança de precisão, e objetos como TV LCD de 32 polegadas, 2 celulares, dinheiro no valor de R$73,00 reais do tráfico, GPS e 2 DVDs. 
Segundo o investigador Luciano da Policia Militar os flagrantes serão transferidos agora a noite para a 9° SDP de Maringá. Informa também que ao serem questionados dos objetos, não souberam informar as origens da mesma.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eu como morador de Paiçandu parabenizo o excelente trabalho da policia, que continuem fazendo esse trabalho sem parar porque seja dia seje noite com essas rondas que os policiais fazem irao econtrar essas situaçoes em nossa cidade, sendo assim com a policia agindo as coisas tendem a ser amenizadas. Os que tem mas intençoes ja ficam de orelhas em pe.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST