Acidente em Paiçandu

Foto: Paiçandu Avante

Nesta Segunda feira (4) por volta das 18:40 um acidente entre  rua Marechal Castelo Branco e Joana Bolognese deixou uma pessoa ferida, de acordo com informações de populares. Um ciclista teria sido atingido pela motocicleta conduzido por um homem, o condutor da moto ficou caído no chão com suspeita de fratura no pé, sendo orientado por uma mulher que tentava mante-lo calmo, até que a unidade do Siat chegasse. O motociclista foi conduzido ao Hospital para melhor avaliação.
Já o ciclista nada sofreu, apesar de ter danificado bastante sua bicicleta.O trânsito entre as ruas ficou complicado, um veículo e um caminhão acabaram se chocando de leve por conta da desordenação, a Polícia Militar logo chegou para colocar as coisas em ordem. Dezenas de curiosos pararam pra saber o que tinha ocorrido.
Informa: Paiçandu Avante

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    o mano vace ta atrasado não precisa posta reportagem de dois dias atras.ja postaram.

  1. Pois é mano sabe a parada foi seguinte: Estava com problemas de internet e foi impossível de realizar a postagem no dia. Mas é sempre importante registra os fatos, para isso contamos com nossos parceiros (outros blogueiros) que nos ajudam nesta caminhada. É um vinculo, um ajudo o outro.
    Mas meia volta ou outra tenho problemas na internet (cai a rede) e ai já viu..atrasa tudo.
    Grande abraço mano! E obrigado por sugestionar ao Blog!

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST