Equipe de Kung Fu de Paiçandu traz 28 medalhas de Campeonato Internacional

A Equipe de Kung Fu Chuy Lung Chuan de Paiçandu liderado pelo mestre Valdeir trouxeram nesta manhã de Segunda Feira 28 medalhas do Campeonato Internacional de Kung Fu, que aconteceu em São Paulo no último Sábado e Domingo. Foram 13 competidores na faixa etária de 12 a 40 anos.
Ao todo foram 17 medalhas de Ouro, 05 medalhas de Prata, 04 medalhas de Bronze e 02 medalhas de Quarto lugar. Segundo o mestre Valdeir o desempenho  da equipe foi ótima e todos estão de Parabéns, trazendo um bom resultado. 
No ano passado a equipe participou do mesmo Campeonato e trouxeram 22 medalhas e ficaram no 5° lugar no ranking internacional. Neste ano foram várias modalidades de lutas e movimentos com as medalhas conquistadas. 
Através da Equipe de Kung Fu o esporte de Paiçandu se destaca mais uma vez. Um trabalho que deve ser merecido atenção aos nossos representantes em forma de apoio e ate mesmo empresários locais apostarem neste trabalho. Trabalho que vêm realizado pelo Mestre Valdeir Lunardeli que visa o respeito, disciplina  e  dedicação entre os alunos e com a sociedade, produzindo ótimos resultados como este do Campeonato. O Blog Parabeniza o mestre e a todos os participantes deste campeonato assim como todos da equipe, merecedores desta vitória.

Mestre Valdeir e alunos representando Paiçandu em São Paulo
no Campeonato Internacional de Kung Fu

Equipe de Paiçandu no pódio na conquista de medalhas
no Campeonato Internacional de Kung Fu

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST