Greve dos caminhoneiros chega a PR 323 em Paiçandu. Foto: Celso Bento - Blog Paiçandu Agora. |
A PR 323 em Paiçandu, na altura do entreposto da Cocamar da cidade está bloqueada para caminhões. A greve dos caminhoneiros chegou na rodovia por volta das 10:00 da manhã, nesta Quarta Feira (25).
Segundo a organização dos grevistas, não vão afetar a distribuição de caminhões com soja na Cocamar. Pois estes estão de caminho livre para entrada e saída do entreposto.
A prefeitura de Paiçandu, anunciou, ontem (24), através do secretário de Serviços Públicos, Edurado Gonçalves, que que as obras de recapeamento asfáltico e operação tapa- buracos estão suspensas em Paiçandu por tempo indeterminado. Com o bloqueio das estradas do Paraná, os caminhões não conseguem chegar ao destino e fazer as entregas dos materiais necessários para os serviços. Mas o secretário garantiu que máquinas estão trabalhando nas adequações e cascalhamentos de estradas rurais e retirada de entulhos do barracão de reciclagem, em Paiçandu.
Já as informações obtidas pelo Blog Paiçandu Agora, dão conta, que caso a greve prossiga, será inevitável que a prefeitura feche, assim como é discutido em todas as associações de Municípios de todo Paraná.
Nos Postos de Combustíveis de Paiçandu, o dia de hoje foi parado. Pois a maioria estavam fechados, e alguns deles abertos, só vendiam, o óleo dísel.
Nos supermercados da cidade, a tradicional quarta feira de verduras e hortifrútis, acabou logo pela manhã. Alguns dos itens procurados pelo consumidor já não tinham mais para vender.
E ainda por aqui, falta gás, com o risco de faltar água mineral. E em alguns pontos, também falta o leite.
O Blog apurou a informação, que dentro de Maringá não falte gasolina, uma vez que vem por linha férrea. Mas corre risco de faltar o álcool, caso caminhões, vindos da refinaria, sejam bloqueados nas rodovias. Alguns destes postos de Maringá, ficaram fechado por falta da gasolina e álcool, no dia de hoje.
1 comentários:
Postar um comentário