Mais de 120 famílias serão beneficiadas com construção e reforma de casas em Paiçandu

Hoje (25), foi assinado o contrato de construção e manutenção de 120 casas no jardim Canadá I,II e III e parte do jardim Santa Paula. A obra será executada a partir de recurso obtido pelo Programa de Aceleração do Crescimento II (PAC II). A assinatura do contrato aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença de vereadores, secretários e moradores que serão beneficiados pelo Programa.
A Prefeitura cedeu alguns terrenos onde serão construídas 34 casas, além dessas construções, 89 famílias serão beneficiadas com a reforma de suas casas.  O projeto tem a participação e organização da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Obras e do Departamento de Tributação do município, que fizeram todo o estudo sobre o local e os beneficiados. Os critérios de seleção foram estabelecidos peça secretaria de assistência social, de acordo com a vulnerabilidade e necessidade segundo os critérios exigidos pelo perfil do PAC II.
O prazo para entrega para as casa que serão construídas é de um ano a partir do início da obra e para a reforma das casas dois anos, também a partir do início da obra. O próximo passo é encaminhar o projeto para a Caixa Econômica para que seja liberada a ordem de serviço para a execução da obra.

Obras serão construídas pelo PAC II - Foto: Via assessoria

O Prazo de entrega é de um ano a partir do início das obras - Foto: Via assessoria

A assinatura da construção foi hoje cedo no gabinete - Via assessoria

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Paiçandu. 

1 comentários:


  1. Olá Ademir! Bom Dia!

    O Presidente de bairro assim com seus conselheiros foram levar justamente a sua reclamação ao prefeito.
    O que nos foi informado, que o asfalto aí na parte de baixo, só acontece com o asfalto comunitário. Ou seja, 70% dos moradores da rua, devem aceitar a proposta, sendo outros 30% com a prefeitura.
    Já os asfaltos "emburacados" a previsão de recapeamento é em até Agosto deste ano.
    Sugestiono que você mobilize os vizinhos para a aceitação do asfalto comunitário. E entre em contato com a prefeitura.
    Agora o bairro não está abandonado. Esteve por alguns anos, e melhorias foram feitas. Caso queira mais informações é só procurar algum membro da liderança do bairro. Obrigado!

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST