Campanha de Natal no comércio de Paiçandu promovido pela ACIP premia 05 ganhadores

 A Campanha de Natal da ACIP - Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu, premiou 05 ganhadores, neste fim de ano. Todos os ganhadores é da cidade de Paiçandu. 

Valdecir Bezerra de Santana, foi o primeiro ganhador da Campanha. Ele levou uma moto zero Km. A compra do Valdecir foi no Supermercado Pioneiro
Outros ganhadores foram conhecidos no último sorteio que aconteceu neste Sábado (26) no Centro de Eventos, com direito a show e animação. 
Outros ganhadores foram: Lurdes Bones de Lima, consumidora da Cefalo Informática, Virginita Pereira Nery, consumidora da Canettine Papelaria e Viviane Ferreira Sérgio, consumidora do Supermercado do Gastão, todos eles levaram uma motocicleta zero Km. 
O grande prêmio, que é um automóvel Pálio Fire, de quatro portas, saiu para uma consumidora do Supermercado Bom Dia Centro, Solange Ines Zamparo foi a sortuda e levou o carro.  
As campanhas de fim de ano em que a ACIP promove é para fortalecer o comércio local e desenvolver a economia da cidade e assim consequentemente empregos.  Parabéns a todos os ganhadores. 

Consumidores compareceram no show  e sorteio dos prêmios Sábado a noite
Foto: Celso Bento.

Crianças fizeram os sorteios dos cupons. Foto: ACIP.

Autoridades Políticas e Empresários da cidade estiveram agradecendo o
sucesso da campanha na cidade. Foto: Celso Bento. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST