Câmara de Paiçandu devolve 1mi e 400mil para Prefeitura de Paiçandu

Durante uma Solenidade, na manhã desta segunda-feira, 21 de dezembro, a Câmara de vereadores de Paiçandu devolveu o valor R$1,400,000 (Um milhão e quatrocentos mil) oriundos da sobra do Fundo de  construção do prédio da Câmara. 
Segundo o presidente da Câmara vereador Carlos Martins ao longo da construção e conclusão da obra da nova sede do legislativo municipal foi feito uma economia e depois de analisar junto aos demais vereadores ficou decidido a devolução de recurso para a Prefeitura. “Conversamos algumas vezes junto aos vereadores e decidimos que o recurso que sobrou deveria ser devolvido para que a Prefeitura possa beneficiar a cidade, especialmente na área de saúde (Pronto Atendimento Hospital São José)”, explicou o vereador.
Para o prefeito Tarcisio Marques dos Reis esse é um grande presente de Natal que a Câmara dá para a população de Paiçandu – Segundo Reis o País passa por um momento delicado na economia e esse valor de 1 milhão e quatrocentos mil vem em boa hora. “Agradeço à sensibilidade do presidente da Câmara Carlos Martins em devolver parte do recurso destinado à construção do novo prédio – assim conseguimos adequar nossas finanças, área da saúde como o vereador nos pediu e com isso nosso povo recebe melhorias”, disso o prefeito.
Além da imprensa da região que fez a cobertura da Solenidade, muitas autoridades marcaram presença – vereadores: Valdomiro Lunardelli (Nezão), Luiz Carneiro (Luizinho), Vanderlei Tessaro (Lelei), Osvaldo Marinho, Benito Moreno, Diego Sanches; secretários municipais: Chefe de Gabinete (Rose Sabaine), Finanças (Marcio da Silva), Saúde (Silvanir Sandrigo), Obras (Andrea Chociay), Administração (Elza Rosa), Esporte (Renato Mariotto), Meio Ambiente (Gil Oscar), jurídico (Osmar Cunha); diretor do Hospital São José (Adriano Felix); pastora Iolanda Oliveira, padre Obelino Silva Almeida, advogados, procurador e controlador geral da câmara, Taís Marques tesouraria da prefeitura.


01 milhão e 400 mil foi o dinheiro devolvido
Foto: Celso Bento 

A economia foi feito através do novo prédio Câmara de Vereadores
Foto: Celso Bento 

Dinheiro que ajuda no desenvolvimento da cidade.
Foto: Celso Bento.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Paiçandu. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST