Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em um capotamento na PR 323 entre Paiçandu e Distrito de Água Boa

Duas morreram e duas dicaram feridas na PR 323 entre Paiçandu e Distrito
de Água Boa. Foto: André Almenara. 
Um acidente gravíssimo aconteceu no começo da noite deste Domingo (1°) na PR 323 em Paiçandu, por volta das 19:00 horas. Foi próximo a "serrinha da 323" entre Paiçandu e Distrito de Água Boa. O trágico acidente ceifou duas vidas e deixaram duas pessoas feridas dentro do mesmo carro. Pois chovia forte na hora do acidente e a pista estava lisa. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um veículo Gol com placa de Paiçandu, sentido o Distrito de Água Boa/Paiçandu perdeu a direção, bateu em uma árvore e capotou em um buraco a cerca de 10 metros à margem da rodovia. 
Duas pessoas morreram, Reinaldo José Marques, 64 anos e Guilherme Dansinger de Alencar, 25 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram  a óbito no local. O IML foi acionado para recolher os corpos.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas, mas sem risco à vida. Entre elas está o condutor do veículo Carlos Alexandre Rocha,  32 anos levado pelo Siate ao Hospital Santa Rita e Claudeir Viera Ornelo, 40 anos, levado pelos bombeiros ao Hospital Metropolitano de Sarandi. 

1 comentários:

  1. P1 disse...:

    Que DEUS possa confortar as famílias daqueles que faleceram, pois este momento é de muita dor. Os meus mais elevado sentimentos.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST