Homicídio em Paiçandu: Casal é alvo de disparos por arma de fogo - Homem morre e a mulher em estado grave

Mais um assassinato na cidade de Paiçandu. Dessa vez o crime aconteceu na noite desta Quinta Feira (29) por volta das 22:00 horas na avenida Silvio Alves, na altura do Jardim Ouro Verde.
Todo crime aconteceu dentro do mini mercado em que o casal tinha. Segundo informações da Policia Militar de Paiçandu, recolhendo através de testemunhas, um carro Voyage, modelo antigo, de cor preta, parou em frente ao estabelecimento do casal. Foi quando um homem desceu e disparou quatro tiros contra a vítima, Sebastião Alves Pego, 55 anos, popular "tião do bar". A sua esposa que estava junto dentro do estabelecimento, foi também atingida pelos disparos. Cleonice Pego, 50 anos, foi baleada na barriga e na perna e levada pelo Siate em estado grave com risco à vida ao Hospital Santa Rita de Maringá. Já o voyage tomou rumo ignorado. E segundo as testemunhas o criminoso, teria  agido sozinho. 
O Siate e o Samu tentaram reanimar "tião" caído dentro da mercearia,  com massagem cardíaca,  mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele levou quatro tiros. 
Agora a Policia Civil de Paiçandu, segue nas investigações, para descobrir o que motivou o crime contra o casal. O IML foi acionado, onde recolheu o corpo de "tião". 


Sebastião Alves Pego, 55 anos, conhecido como "tião do bar"
não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O crime aconteceu dentro da mercearia em que o casal tinha no Jardim
Ouro Verde em Paiçandu. Foto: Leandro Oliveira.

O IML foi acionado para recolher o corpo. Foto: Leandro Oliveira. 


Mesmo com o apoio do Samu,
tentaram reanimar "tião", mas
não conseguiram êxito. Morreu
minutos após os disparos. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST