Feriado Prolongado com chuvas e trovoadas devido o avanço de uma frente fria e possibilidade de temporais

Frente fria traz chuva para o fim e começo de semana com possibilidade de
temporais. 
Uma frente fria, que avança sobre o Sul do País,  atua neste Sábado em todo Paraná. Com isso teremos um dia com pancadas de chuvas e ventos fortes. Segundo o Simepar há condição de temporais em nossa região.  Novas áreas de instabilidades já se intensificam sobre o Paraguai e Mato Grosso do Sul. Onde que as chuvas podem chegar a qualquer hora. 
São esperadas chuvas de forte intensidade com raios e trovoadas. Mesmo com a presença da chuva, as tempestades podem ocorrer devido o forte aquecimento na atmosfera. Os meteorologistas avisam que as tempestades são em pontos isolados e com possibilidade de queda de granizo de forma localizada. E esta instabilidade se estende durante o feriado, até pelo menos na Terça Feira (03). 
Por isso para quem vai pegar as estradas na ida e na volta do feriadão, os motoristas devem ter atenção redobrada. Durante a noite, pode haver picos de visibilidade reduzida nos trechos de rodovia do Paraná. 
Portanto teremos um fim de semana prolongado com chuvas em todo estado. 
As temperaturas caem um pouco em relação aos dias anteriores. Enquanto em Paiçandu a máxima é de 31°C na Sexta no Sábado caí para 26°C. O feriado de finados o céu permanece parcialmente nublado com chuvas e trovadas e minima é de 20°C, mas logo esquenta com máxima de 28°C. O sol deve sair algumas vezes neste dia. Mas a condição de chuva é alta no feriado. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST