Chuva com alerta de temporais nesta Quinta e Sexta estão previstos para a região - No Sábado o frio volta com força

Áreas de instabilidades vindas do Paraguai juntamente com a disponibilidade de um ar quente e úmido vindo da Amazônia deixa o tempo chuvoso a partir desta Quinta Feira (10) no Paraná.
Como são dois sistemas em ação sobre o estado, os meteorologistas anunciam alertas de tempestades sobre as regiões oeste e noroeste, que incluem Maringá e região. E não descartam que esses eventos severos se estendam para todo estado.
O alerta, segundo os meteorologistas são de chuva e ventos fortes, rajadas superiores a 60 Km/h,  com raios e trovoadas e queda de granizo. As regiões mais atingidas pelas chuvas será a metade norte do estado.  As temperaturas nesta Sexta oscilam entre 16° e 25°C. 
Na Sexta Feira (11) reforçando as instabilidades que continuam sobre o estado, organiza-se uma nova frente fria, e as chuvas deverão continuar. Ainda permanece o alto risco de temporais. Neste dia a máxima deve ficar na casa dos 23°C e minima de 11°C.  No final do dia, as nuvens de chuvas devem cessar. 
Na retaguarda há uma intensa massa de ar polar e seca, que garante tempo aberto neste Sábado (12) e Domingo (13). No Sábado faz frio e não chega esquentar durante o dia com máxima de 19°C. O Domingo faz bastante frio pela manhã, o dia deve amanhecer com 11°C, e a tarde deve ficar agradável em torno dos 23°C. 
A semana começa com sol, temperaturas ainda baixas pela noite/madrugada/manhãs, mas durante o dia volta a esquentar. Segunda (14) com máxima de 27°C. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST