Uma tentativa de homicídio foi registrado no final da noite desta Sexta Feira (31) em Paiçandu.
Segundo a vítima, Cleyton de Castro Sebastião, 24 anos, foi abordado por dois elementos em uma moto baixa e de cor escura na rua Marechal Floriano, paralela a Avenida Curitiba.
Por lá em um local escuro e de pouco movimento, o garupa da moto disparou vários tiros contra Cleyton. Um dos tiros acertou a sua perna esquerda, próximo ao joelho.
Os disparos vieram de uma pistola 380, onde um estojo foi encontrado próximo ao local. Durante a ação dos meliantes um veículo Parati que estava estacionado foi atingido. Vidros do carro foram estourados pelas balas.
A vítima ao pedir socorro, saiu correndo da rua paralela, até a Avenida Curitiba, por onde buscou ajuda e socorro em um bar naquela região. A Policia Militar foi acionado e o Corpo de Bombeiros também. Cleyton foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá (H.U.M) mas não corre o risco de morrer.
Segundo a Polícia Militar a vítima não tem passagens pela polícia e o caso será encaminhado para a investigação na Policia Civil Paiçandu.
Segundo informações os tiros foram disparados por uma pistola 380 Foto: Leandro Oliveira |
Um veículo que estava estacionado foi atingido pelos tiros. Foto: Leandro Oliveira. |
Os tiros acertaram outro lado do carro, que ficou com os vidros estourado. Foto: Leandro Oliveira. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário