Chuva Forte dos últimos dias trazem problemas para a cidade de Paiçandu

Chuva que já está trazendo estragos para a cidade de Paiçandu. Começamos pela ponte do ribeirão Paiçandu, que fica nos fundos do Jardim Capital. Desabou após as fortes chuvas dessa semana. A ponte que é intermunicipal, depende também de Maringá. E com isso moradores da Zona Rural estão passando dificuldades para chegar até a cidade, estão fazendo desvios por mais 8 Km, até a chegada da cidade.  

Ponte do Ribeirão Paiçandu causa transtornos para moradores da zona rural
da cidade. A ponte caiu, semana passada após as fortes chuvas.
Foto: Leandro Oliveira.  

Outro problema, que está incomodando os moradores do  Jardim Monte Cristo 2, é um enorme buraco no asfalto. 
A principio o buraco já era considerado grande, após toda essa chuva, ele aumentou ainda mais de tamanho. O asfalto está cedendo cada vez mais. Já atinge áreas como a calçada, e parte da rua está comprometida.  O problema é que a construtora disse que não é de sua responsabilidade de concertar o problema, e sim da prefeitura. A prefeitura por sua vez, disse que é de responsabilidade da construtora. A questão que já se tornou uma baita de dor de cabeça para moradores que vive com esse problema, a notícia são nada animadoras. 
Pois de quem é a responsabilidade, vai adentrar via judicial. O que deve demorar ainda mais esse problema de ser resolvido. Enquanto isso, quem sofre são os moradores daquela região, e com a probabilidade de ver o buraco a ficar maior ainda, com previsão de chuva para os próximos dias e para todo mês de Julho. 

Buraco está aumentando com as fortes chuvas. Moradores pedem ajuda. Mas
a questão deve entrar via Judicial entre a Construtora e Prefeitura.
Foto: André Almenara. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST