Apreensões Roubo e Acidente em Paiçandu

A Polícia Militar de Paiçandu apreendeu na noite da última Sexta Feira (1) dois acusados de cometer um crime contra um borracheiro na cidade. Na época, o assassinato aconteceu em 16 de Março. A vítima era Euclides Dias de Souza, 35 anos, e foi morto por dois homens em frente da sua borracharia no Jardim Santa Luzia, com cerca de quatro tiros pelas costas. Os dois acusados foram encontrados no Jardim Ouro Verde, e teriam fugido na época para Santa Catarina, após o crime. Eles estão presos, mas a medida de apreensão é temporária. 

Também na Sexta Feira (1) uma colisão entre duas motos deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu próximo a Avenida Curitiba em Paiçandu, via marginal. Das três vítimas, duas eram mulheres e uma delas em estado grave com risco de morte. Iraci Maria da Rosa 41 anos, foi levado para o hospital Universitário de Maringá (H.U.M.) e corre risco de vida. 

Apreensão em trabalho conjunto com a Policias Civil e Militar em Paiçandu
Foto: Roby News.
Polícia civil e polícia militar em uma ação conjunta na noite desta quarta-feira (29) na cidade de Paiçandu surgiu efeito em patrulhamento pelo conjunto ouro verde policiais avistaram um grupo de jovens ao se aproximar para realizar abordagem foi ouvido um estampido parecido com disparos de arma de fogo, que de imediato foi revidado pelos políciais,um indivíduo se evadiu das equipes no momento da abordagem,no local 4 jovens foram detidos  sendo dois de 18 anos e dois adolescentes apreendido um 17 e outro 16 anos,em revista foram localizados 23 pedras de crack, 1 revólver calibre 38 com 5 munições intactas e 1 deflagrada . Diante dos fatos todos os jovens que não teve suas identidades reveladas foram encaminhados para a delegacia para ser tomadas as medidas cabíveis. (Fonte Roby News)

Uma farmácia de Paiçandu que situa na Avenida Silvio Alves no Jardim Pioneiros, foi assaltada na manhã desta Segunda Feira (4). Os assaltantes levaram um malote de dinheiro e fugiram. A Polícia procura pelos ladrões. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST