2° Campeonato Municipal de Vôlei de Praia em Paiçandu

Nos dias 25 e 26 de Abril aconteceu a primeira etapa do 2° Campeonato Municipal de Vôlei de Praia em Paiçandu. Os jogos aconteceram no complexo esportivo do centro da cidade. Foram classificadas quatro equipes.
As campeãs foram Ana Leite e Thais Ramos, a vice liderança ficou com Karolyne e Rafaela, o terceiro lugar com Marina e Gabriela e a quarta posição com Ana Cristina e Ana Leite. 
O campeonato teve como organizador o professor de Voleibol Anderson  Gomes, que desempenha um trabalho importante com time feminino de vôlei no município. Com o apoio da Prefeitura de Paiçandu, com a Secretaria de Esportes. 
Segundo Anderson, até o final do ano será realizado mais duas epatas do campeonato, onde que,  a cada campeonato o nível técnico das atletas está melhorando. As meninas que irão se destacar, vão representar Paiçandu nos Jogos Abertos do Paraná. Anderson ainda disse que o trabalho é atrair mais praticantes do esporte na cidade. Para isso ele agradece o apoio da Prefeitura de Paiçandu e do Secretário de Esportes Renato Mariotto pelos esforços dadas as equipes. Confira as fotos do Campeonato:

O Campeonato aconteceu no complexo esportivo do centro de Paiçandu.
Foto: Anderson Gomes

Foram quatros equipes classificadas. Foto: Anderson Gomes

Os Jogos aconteceram nos dias 25 e 26 de Abril. Foto: Anderson Gomes

Professor Anderson Gomes com todas as classificadas.
Foto: Anderson Gomes

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST