Festa de Combate a Dengue em Paiçandu está de forma irregular diz Prefeitura

A Prefeitura de Paiçandu esclarece em nota, sobre uma festa que está sendo organizada em Paiçandu com a conotação do combate contra a Dengue. Segundo a nota, os organizadores ainda não apresentaram documentos necessários, que ocorra a festa, e, utilizou o nome da Prefeitura de forma irregular. Segue a nota:


A Prefeitura de Paiçandu verificou que há um cartaz em circulação, onde inclui a Prefeitura como participante/apoiadora do evento intitulado “Paiçandu contra a Dengue”.
Viemos a público informar que não temos nenhuma participação neste evento, bem como notificamos e indeferimos temporariamente a realização deste evento, até que os responsáveis apresentem a documentação exigida pelos órgãos competentes.
A Prefeitura tem se comprometido em realizar eventos que promovam a cultura e campanhas que contribuam na qualidade de vida de nossa população, no entanto dentro das normas exigidas pelos órgãos que regulamentam e garantam a segurança qualidade do evento.

Conforme apurado até nesta Terça Feira (7) pelo Blog, ainda não foram apresentados documentos, que garantam a regularidade da festa. Diante deste fato, o Blog não publicará a festa, conforme pedido aos organizadores da festa, O comprometimento da informação será divulgada, após todos os trâmites legais forem apresentados.  

2 comentários:

  1. Leonardo Silveira disse...:

    Leandro Foi tirada toda documentação e foi liberado a festa!
    Você poderia dar uma nota de esclarecimento que a festa está liberada!

  1. Anônimo disse...:

    Ja esta liberado! essa informação está improcedente, Vamos atualiza o Blog.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST