Casa de Secretário de Paiçandu é Assaltada e um dos Bandidos ameaçou com uma arma em mãos

O Secretário de Serviços Públicos de Paiçandu, Eduardo Gonçalves, conhecido popularmente  por Aladim, passou por momentos de tensão, após  sua casa ser  assaltada no começo da noite deste Sábado (25) em Paiçandu. Um dos assaltantes ameaçou o secretário com  uma arma em mãos. Chegando e presenciando na hora do assalto.
Segundo o secretário contou ao Blog, foi com sua mãe e a noiva em um lanche na cidade. Ao voltar em torno das 19:30 horas,  notou-se ainda pela esquina de sua casa, um veículo suspeito, automóvel gol  de cor bordô, próximo a sua residência. Ao perceber, Aladim deu o contorno em uma rua secundária do mesmo bairro.
O Secretário estacionou o seu  carro em frente de sua casa, saiu e quando chegou ao portão de sua residência, deparou com quatro assaltantes, levando já em mãos suas roupas, seu notebook e um DVD, além de fios de antenas e de internet. Mas foi bruscamente intimidado  por um dos assaltantes, que estava dentro do Gol, ameaçando-o com uma arma em mãos. 
Foi o tempo de Aladim sair correndo com o seu veículo, para não correr o risco de ser alvejado. Durante toda a ação, sua mãe e sua noiva assistiram a cena, dentro do carro.
Minutos depois o Secretário voltou em sua casa, e viu que os bandidos, arrebentaram com seu portão, depois quebraram a janela e por fim arrombaram a porta da sala. 
O Secretário disse que irá registrar um Boletim de Ocorrência na manhã deste Domingo. Uma vez que a viatura da Polícia Militar estava em ocorrência com um assassinato na mesma hora no Jardim São Jorge, não podendo estar minutos depois do assalto em sua casa.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    E a segunda viatura aonde estava???

  1. FERABOX disse...:

    assim vc ve como é o policiamento em paiçandu ,enquanto uma viatura esta patrulhando ou fazendo uma ocorrencia ,todo o resto da cidade esta a merce do bandidos totalmente vuneravel ..

  1. Anônimo disse...:

    e por isso que acho que nossos vereadores poderiam para de fica atras de projetos que nao soma nada em paicandu e botar em votacao a guarda municipal armada sarandi mudou 100 por cento depois de formada a guarda da cidade

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST