Prefeitura inicia construção do Posto de Saúde do jardim Bela Vista I

Ter um Posto de Saúde mais próximo, era uma reivindicação antiga dos moradores do jardim Bela Vista I. Depois das regulamentações e todos os documentos em dia, no final de dezembro de 2014, a construção começa a ser uma realidade. No projeto, o Posto terá  dois consultórios médicos, sala de enfermagem, sala de odontologia, banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais, sala de inalação e sala de vacina.
De acordo com o secretário de obras Renato Bariani, no projeto do Posto de Saúde do Bela Vista I estão as novas normas da Vigilância Sanitária. “Essa construção oferecerá mais  conforto  aos pacientes, maior adequação e atenderá, com toda qualidade, a população paiçanduense”, disse o secretário.
As reformas, ampliações e construções de Postos de Saúde é parte da ação da Prefeitura de Paiçandu, por meio do governo atual que busca de melhorias e benefícios para a população. Assim há um fortalecimento na atenção primária à saúde, considerada uma prioridade para a gestão.
A obra conta com recurso do Governo Federal no valor de 200 mil e, parte dos recursos vem das arrecadações do município totalizando R$531.457,93. A obra tem previsão de entrega para o mês de setembro.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paiçandu 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST