Prefeito Viaja a Brasília com Secretário em busca de Recursos para Paiçandu e Distrito de Água Boa

Prefeito vai a Brasilia com secretário para buscar recursos a Paiçandu e
 Aguá Boa. Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paiçandu 
Acompanhado pelo secretário de Serviços Públicos, Eduardo Gonçalvez (Aladim), o prefeito Tarcisio Marques dos Reis viajou para Brasília com o objetivo de acompanhar o desenvolvimento dos projetos que estão em andamento e buscar novos recursos que tragam benefícios para Paiçandu e Água Boa.
Na viagem visitou a senadora Gleisi Hoffimann e o gabinete de vários deputados: Ênio Verri, Edimar Arruda e Ricardo Barros. Muitos projetos estão sendo apresentados por meio do prefeito Tarcisio na área da saúde, educação e infraestrutura. O apoio dos deputados é extremamente importante para uma gestão que trabalha a favor da melhoria e benefícios para os cidadãos paiçanduenses.
Para o prefeito é dever de cada governante correr atrás de melhorias para seu povo, buscar desenvolvimento e bem-estar da população. “Temos que estar atentos e ser ágeis em nossas buscas. Há muitos projetos e para que sejam executados precisamos de recursos, emendas, verbas e, só conseguimos se corrermos atrás. Espero sempre que nossas respostas sejam positivas, pois nossa população merece o melhor”, destacou.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paiçandu

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST