Moradores do Jardim Canadá Sofre com o Barro - Prefeitura disse que manutenção será realizada com tempo estável

Com as  chuvas dos últimos dias, ruas do Jardim Canadá em Paiçandu está intransitáveis.  O motivo é o caos do barro, que moradores já não sabem mais o que fazer. 
As ruas em puro barro, dificulta a passagem de pedestres, e carros patinam em meio ao lamaçal, quando uma vez não ficam atolados. Moradores diante desta situação estão revoltadas, querendo uma resposta o mais urgente do poder público para a solução do problema. O resultado são moradores ilhados e estressados com a situação.
O Blog conversou com Secretário de Obras, Renato Bariani, e segundo ele que as ruas onde começaram as obras do PAC 2, foram paralisadas desde o final do ano, por conta de atrasos do repasso de dinheiro do Governo Federal para a prefeitura ao pagar a construtora. Repasse no qual que demorou de 30 a 40 dias. Mas o secretário garantiu que na próxima Segunda Feira, (se o tempo estiver com sol)  as máquinas estarão já operantes nessas ruas, para recuperar os buracos e recompor a construção em que a chuva destruiu. E já adiantando o serviço após essa recuperação, colocando a capa asfáltica. Já em relação as outras ruas de terra, a prefeitura irá  fazer a manutenção após o tempo ficar sem chuva.  Para isso é preciso a terra esteja seca. Retirando atoleiros, buracos e valas. Esse serviço, tem uma duração de dois a três dias, adiantou.


As ruas estão em puro barro.

Em alguns pontos buracos e valetas

Na parte onde começaram a construção do PAC 2 a chuva levou parte
Secretário de obras garantiu que a partir de Segunda as máquinas estarão
operantes na região, mas é preciso que o tempo melhore. 

Carros patinam e outros atolam, dificultando o trânsito. Um desfio.

Este caminhão atolou em meio ao barro.

Situação complicada no barro no Jardim  Canadá

A prefeitura garantiu a manutenção dessas ruas após aparecer o sol.
Onde deve retirar os buracos e valetas. Serviço que demora de 2 a três dias.
Fotos: Blog Paiçandu On Line e Reprodução Facebook. 

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    MAIS DO QUE JUSTO POIS PARA TER ASFALTO TEM QUE HAVER TRABALHO...PIOR É SE NEM TIVESSEM ESPERANÇA DE ASFALTO ENTAUM MORADORES DO CANADA PAREM DE RECLAMAR DE BARRIGA CHEIA.AFF

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST