Fatalidade: Jovem Paiçanduense morre atropelado por Motorista de Golf em Maringá

Um Paiçanduense acabou morrendo em um atropelamento no começo da noite desta Segunda Feira (19) em Maringá. A fatalidade aconteceu na rua Tupila, no Jardim Industrial.
Segundo testemunhas relataram aos policiais que fizeram a ocorrência, que o piloto da moto, Rochester Chagas, 21 anos, teria esbarrado o guidão da motocicleta no retrovisor do veículo Golf. O motorista do carro, Raul Barbosa Veríssimo, 24 anos, irritado com a situação, aparentemente corriqueira, propositalmente pegou o seu Golf avançou em alta velocidade contra a motocicleta, arrastando o garupa e o condutor por aproximadamente 100 metros. 
O garupa da motocicleta, é o Paiçanduense Matheus Marcelo Sobral Andrade, 18 anos, foi o mais atingindo na pancada. Teve traumatismo no crânio, na face e no tórax. Já o condutor da moto teve uma das pernas fraturadas. Familiares de um dos rapazes, partiram contra o motorista do Golf, revoltados houve uma tentativa de linchamento. A Polícia Militar teve que  conter os ânimos dos populares. O Jovem Paiçanduense foi levado para o Hospital Santa Rita inconsciente, com ferimentos graves e com risco à morte pelo Siate, mas não resistiu aios ferimentos e veio a óbito no final da noite desta Segunda. Já o motociclista, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá e permanece internado sob observação, o seu estado é estável.  

No acidente duas pessoas ficaram feridas, o que estava na Garupa é morador de
Paiçandu, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Irritado o motorista do Golf, Raul Barbosa Varissímo, 24 anos, avanço com seu
veículo Golf contra a moto, e arrastou as vitimas por cerca de 100 metros.


Matheus Marcelo Sobral Andrade, 18 anos, não resistiu aos ferimentos
graves e  morreu no  Hospital Santa Rita.
Foto: Reprodução Facebook.

Colaboração das informações: André Almenara.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST