Adeus Toddy - Meu cãozinho Companheiro Amigo e Fiel

Após 12 anos com meu cachorrinho e companheiro chamado Toddy, ele veio morrer após ser atacado por outros dois cães que avançaram contra ele dentro do nosso quintal.
Confesso a vocês que eu (Leandro Oliveira) não está sendo fácil conviver com essa ausência. A gente pega amor e carinho pelo bichinho. É uma dor no coração, que corta. Tento ser forte, mas as vezes não é fácil. Quanto mais tive que o deixar no veterinário todo machucado e vendo a sua situação de muita dor. E ali foi o meu último Adeus a ele.  
Mas deixo aqui a minha homenagem ao meu cãozinho, que nos cuidou, que nos protegeu, mesmo sendo pequeno a nossa casa.  Companheiro e fiel sempre.  Meu Toddy!

Saudades do meu bichinho que o tinha desde 2003.
Foto: Leandro Oliveira

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST