Crime Brutal em Paiçandu: Dois Jovens Morrem a Pauladas e Esfaqueados por Dono de Bar

 O mistério do crime de dois Jovens desaparecidos desde a última madrugada de Domingo (4) no Jardim Canadá foi elucidada no final da tarde desta Quinta Feira (8) em Paiçandu. Os Jovens Willian Luciano Furtado, 21 anos, e Matheus Copes Alves de 15 anos, foi assassinados brutalmente por João Maria da Silva, 42 anos. João era dono de um bar no Jardim Canadá. O motivo da morte, era a prática de furtos que o bar vinha sofrendo pelos dois Jovens, a pelo menos cerca de um mês. Segundo a polícia os Jovens furtavam chips, energético e doces. Revoltado o homem entrou em uma briga com estes Jovens na  madrugada do último Domingo. No bar os jovens ameaçaram o assassino com uma faca, mas logo foram espancados com pauladas, após desmaiados, foram levados pelo carro do próprio assassino, em uma vam dentro de colchões, até um canavial na estrada Bandeirantes, dois Km depois da  chica-chica. Onde foram amarrados os pés e as pernas das vítimas, e lá foram recebidos  com  vários golpes de faca na região do peito e costas, perfurando os pulmões destes jovens. Após isso, João deixou os corpos no meio do canavial.
Após se passarem cinco dias, do sumiço, na tarde desta Quinta Feira (8) foi expedida pela Justiça a pedido do Delegado de Polícia Gustavo de Pinho Alves, a prisão temporária do principal suspeito. A polícia foi até a sua residencia onde ele confessou o crime de ter matado as duas vítimas. Após isso a Polícia foi até o local do crime junto com o assassino confesso indicando onde deixaram os corpos. Foi encontrado os dois Jovens já em estado de decomposição avançado.  
O assassino responderá por Duplo Homicídio e também por ocultação de cadáver. Um segundo elemento foi detido também, vizinho que mora nos fundos do bar. Segundo a Polícia Civil, há indícios de suspeita que ele tenha ajudado a levar os corpos junto com  João até o canavial. Para isso as investigações irão continuar, sê estava envolvido ou não.
As buscas se tornaram complicadas até o local onde estavam os cadáver , o local é de difícil acesso e também com as chuvas dos últimos dias, o barro dificultou a chegada dos policiais. Os corpos foram recolhidos pelo IML no começo da noite e passam por autópsia e depois será entregue aos familiares.

João Maria da Silva, 42 anos, confessou ter matado
os dois Jovens que estavam sumidos desde o
último Domingo (4).

Os corpos já em estado avançado de composição estavam jogados em um canavial
na estrada chica-chica zona rural de Paiçandu

Este era Matheus Copes Alves de 15 anos assassinado.

Este era Willian Luciano Furtado de 21 anos assassinado

Cerca de 10 homens da Polícia Civil com reforço de Maringá se empenharam
 a procura dos Jovens. 

Os corpos foram levados para Maringá no IML onde passarão por autópsia, depois
entregue aos familiares. 

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Entendo a revolta do comerciante, não é fácil trabalhar para se conquistar as coisas, então vem um indivíduo e tenta roubar.
    Mas também não aprovo a ação do comerciante de matá-los , ainda ter feito o que fez, não temos o direito de tirar a vida de ninguém, mesmo que a pessoa esteja errada, de qualquer forma, espero que sirva de lição a aqueles que pensarem em praticar um roubo.

  1. Anônimo disse...:

    um erro nao justifica o outro.Esses assassinos são covardes,desmaiou os rapazes e amarrou-os para esfaquear.Vagabundos.Tomara que a justiça seja feita.

  1. Anônimo disse...:

    Por mais que estavam roubando é uma maneira muito cruel de fazer com o ser humano. Ele é mais doente e ladrão do que os garotos, porque matar alguem assim é porque está acostumado fazer issso com os outros.

  1. Anônimo disse...:

    Não justifica um crime com outro mas, o que aconteceria, se fosse o contrario??!!
    Se os bandidos tivessem feito isso com o pai de família trabalhador??!!! Já estaria solto?!! è ou não verdade?!
    Indignada!!!

  1. Unknown disse...:

    Um erro não justifica o outro ... Absurdo ...

  1. Anônimo disse...:

    Concordo , tao pintando o trabalhador pai de familia que já tava sendo roubado a algum tempo como o monstro da historia , os meninos não eram santos e se ele não tomasse atitude ele e quem tinha morrido , só devia ter chamado a policia e não ocultado os corpos .

  1. Anônimo disse...:

    ... Vocês não sabem... Eh uma faca de dois gumes: dois vagabundos a menos! E paz para a esposa que só Deus sabe o que ela sofria... E os que morreram? Quem garante o que os mais próximos (familiares, esposa...)sofriam? Nós julgamos o que vemos, mas Deus sabe de tudo...

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST