Acidentes Registrados na tarde deste Sábado em Paiçandu - Na PR 323 um perde a vida



Informa André Almenara  e Avante Paiçandu com fotos de Osvaldo dos Santos - Blog do Perna.

O acidente aconteceu por volta das 13h deste sábado (13) na rodovia PR-323 entre a cidade de
Acidente mata uma pessoa na PR 323 em Paiçandu.
Foto: Osvaldo dos Santos - Blog do Perna
Paiçandu e o Distrito de Água Boa. O motorista Aguinaldo Bispo Celestino de 63 anos estava conduzindo uma Belina com placas de Maringá quando bateu de frente contra um Gol com placas de Doutor Camargo. Em um vídeo que um motorista que vinha de Cianorte fez mostra o condutor da Belina por várias vezes invadindo a pista contrária. Um motorista de um veículo conseguiu desviar e conseguiu 
jogar o carro para o acostamento evitando a batida, mas infelizmente o motorista do Gol não escapou da colisão. A batida frontal foi tão forte que o motorista da Belina morreu na hora. Já o motorista do Gol foi socorrido pelo corpo de bombeiros de Maringá em estado grave. O passageiro do Gol ficou preso às ferragens com ferimentos considerados graves. Socorristas precisaram do aparelho desencarcerador para retirar a vítima de dentro do veículo. Na Belina, policiais rodoviários encontraram algumas latas de cerveja. O corpo do senhor Aguinaldo Bispo Celestino foi encaminhado para o IML de Maringá. 



Foto: Osvaldo dos Santos - Blog do Perna 
Por volta das 15:30 uma pessoa teria se ferido ao cair de uma motocicleta em movimento na Avenida Ivaí no Centro de Paiçandu; e as 15:40 um outro motociclista acabou sofrendo uma queda na Avenida Marechal Castelo Branco no Jd Bela Vista I. A vítima deste acidente foi socorrida pela equipe do Siate e encaminhada ao Hospital.



1 comentários:

  1. Roberto disse...:

    Tem o link do video??

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST