Rebelião na PEM segue tensa nesta noite deste Domingo

A rebelião na Penitenciária Estadual de Maringá (PEM) segue em clima tenso. Segundas informações obtidas pelo Blog no local, presos recém transferidos de Cascavel deram inicío da rebelião no final da visita dos presos. Onde que 10 agentes penitenciários ficaram reféns, desses oito conseguiram escapar com ferimentos. O siate encaminhou todos para hospitais de Maringá. E dois deles ainda permanecem sob a ameaça dos detentos.
O motim teria acontecido na quarta galeria, e já está passando para a terceira. Toda equipe da Polícia Militar como a tropa de choque está no local e reforços estão vindo nesta noite para PEM. 
Uma mulher nervosa, acabou jogando pedra em uma das viaturas, onde houve disparos de tiros. 
Familiares de presos se concentram em uma área de 200 metros distante da PEM onde foi interditada. Elas procuram por informações de presos da Penitenciária. 

Fotos de Leandro Oliveira. 












4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    MEU DEUS QUE ABSURDO, FAZEM O QUE NÃO DEVEM E AINDA FAZEM REBELIÃO NÃO SE CONCIENTIZAM DOS SEUS ERROS. QUE DEUS DE DISCERNIMENTO AOS POLICIAIS PARA QUE CONTORNEM ESSA SITUAÇÃO E QUE TUDO TERMINE EM PAZ.

  1. Anônimo disse...:

    E ainda tem gente que vota no Beto Richa e no Aécio!! Afff
    Dilma 13

  1. Anônimo disse...:

    Muito triste sabe que estamos nas mãos dessas pessoas e não podemos fazer nada para solucionar isso! Uma pena o estado ter que negociar com essas pessoas que deveriam ser mantidas longe da sociedade pelos erros que cometeram, mas devemos analisar que falta muito empenho do estado em tentar ressocializar essas pessoas. Acreditam que a privatização é o melhor caminho, mas isso só irá agravar mais o problema! Aliás parabéns Leandro pela cobertura da rebelião

  1. Anônimo disse...:

    Que Jesus tenha Misericórdia para que isso acabe logo. Jesus confiamos em Ti.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST