Fanfarra de Paiçandu é destaque em 23º Campeonato Paranaense de Bandas e Fanfarras

Aconteceu nos dias 27 e 28 de setembro na cidade de Teixeira Soares-PR o 23º Campeonato Paranaense de Bandas e Fanfarras. A fanfarra de Paiçandu alcançou um excelente resultado, mesmo possuindo apenas 20 músicos. O número é considerado baixo porque na equipes concorrentes esse número era de 100.
Mesmo com a equipe reduzida o destaque aconteceu por meio de O4 troféus, vitórias muito significativas para a Fanfarra: 1º lugar “Morte e Comando” 2º lugar “Baliza” e “Linha de Frente” e o 3º Lugar “Banda Musical”. 
Comandada pelo maestro Rhuan Ardison Coelho, a equipe tem desenvolvido um trabalho que merece atenção e elogios, visto que a participação em campeonatos e apresentações tem aumentado nos últimos tempos, o que proporciona admiração por parte de todos que tem a oportunidade de apreciar uma demonstração dos trabalhos da Fanafarra. Muito orgulhoso o maestro Rhuan ressalta: “Esse evento é onde somos testados, para ver quem é o melhor, e as primeiras colocações dão direito de competir no concurso nacional, estou muito feliz com o resultado”.
Para Luciano Scuissatto do Departamento de Cultura essas conquistas demonstram que os trabalhos estão no caminho certo e cada vez mais Paiçandu está sendo representado em todo o Estado do Paraná de forma brilhante. Além de disso fazer parte da Fanfarra implica em disciplina e organização para  vida dos adolescentes. “Participar da fanfarra de Paiçandu vai muito além de ganhar prêmios e títulos, é uma oportunidade adquirir novas experiências, aprender, conviver com um grupo que de fato é uma família”, disse Luciano.

Fanfarra Municipal  de Paiçandu consegue classificações do 1° ao 3° Lugar.
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paiçandu

Fanfarra é destaque na cidade em eventos sociais.
Foto:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paiçandu

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paiçandu.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST