Família Agradece ao Atendimento do PA do Hospital São José

A leitora Sidnéia Vier, entrou em contato com o Blog, através de um  e - mail agradecendo  o bom atendimento prestado ao seu irmão no Pronto Atendimento (P.A.) do Hospital Municipal São José, no último dia 07 de Setembro (Domingo). Segundo ela, em seu depoimento, o atendimento foi rápido e dada com muita atenção pelos profissionais. Graças a agilidade, foi salvo a vida do irmão dela, onde a equipe conseguiram uma vaga na central de leitos em Maringá.  Segue na íntegra o agradecimento: 

"Venho agradecer a toda a equipe de trabalho do hospital SÃO JOSÉ em ESPECIAL ao Doutor Dagmar, o enfermeiro Douglas, enfermeira anônima pois não descobrimos o nome dela e o motorista Heronildo pelo profissionalismo, carinho e atenção que foram dedicados neste dia 07 de setembro , quando o meu irmão Sidnei Vier precisou deste hospital com DIAGNOSTICO: infarto, sofreu três parada cardíaca. E os plantonistas de modo geral fizeram de tudo para salva-lo.
Cremos que Deus envia anjos para nos guardar... e Ele enviou todos vocês para cuidarem do Sidnéi. Nossa gratidão pelo atendimento onde a VIDA dele esteve em vossas mãos.
Hoje ele continua internado, já saiu da UTI e esta se recuperando.
A esposa Maria Aldiva, e as irmãs Luciana e Sidnéia Vier, vem em público dizer que a vida do Sidnéi foi salva graças ao atendimento prestado".

A leitora veio espontaneamente a este canal, e mostra mais uma vez o comprometimento sério aos profissionais da saúde com o atendimento prestado a população.  

1 comentários:

  1. Claudemar Pereira disse...:

    Ele é meu cunhado, e tudo o que ela escreveu é a mais pura e real verdade pois presenciei cada minuto.

    Me chamo Claudemar

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST