Blog Leandro Oliveira Comemora 04 anos levando às notícias de Paiçandu

21 de Julho de 2014 - Blog Leandro Oliveira comemora 04 anos.
 O Blog traz as notícias de Paiçandu com precisão, ética e responsabilidade. 

O Blog Leandro Oliveira completa neste dia 21 de Julho de 2014, quatro anos de existência. O site que leva a você internautas as notícias de Paiçandu. O Blog nasceu em 2010, trazendo notícias, como esporte, educação, saúde, policia, politica, cultura, opiniões e variedades.  E foi ganhando proporção a cada dia com a seriedade do compromisso da boa comunicação. 
O objetivo do Blog é sempre trazer a informação com responsabilidade e ética, sempre levando as informações  ocorrentes em nossa cidade de forma imparcial. 
Durante os quatro anos do Blog Leandro Oliveira, foram publicadas aos exatos 2.512 noticias, tendo mais de 756.821 visualizações, nos quais os Países onde acessam o endereço foram: Brasil, Alemanha e Estados Unidos respectivamente, entre outros. 
O pico de pessoas on line, foi em um Domingo, no dia 07 de Outubro de 2012,  onde o Blog fazia a cobertura dos dados apurados pelo Tribunal Superior Eleitoral - TSE, levando a cobertura em tempo real, da apuração de votos à prefeito e vereadores de Paiçandu. Durante todo o dia foi realizado boletins eleitorais no site,  com informações dos acontecimentos no dia da eleição na cidade de Paiçandu. 
A notícia mais acessada foi a morte do pequeno Matheus, após o Blog fazer uma ampla cobertura sobre o caso, que ganhou repercussão pelo crime bárbaro, nunca visto antes na cidade . A notícia foi em tempo real, às 19: 23 do dia 20 de Fevereiro de 2014. A mesma notícia foi a mais difícil de se fazer cobertura. De estar frente a frente dos assassinos ao apurar as informações na delegacia, juntamente com os Blogueiros de Paiçandu e imprensa da região.
Outra notícia mais difícil de se levar foi a maior tragédia da PR 323 onde em um acidente provocou 10 mortes e 89 feridos. A cena que se presenciava era de Guerra, pessoas feridas, gritando por socorro, e pessoas mortas, algumas dilaceradas entre as ferragens.
O acidente aconteceu na tarde de um Sábado do dia 12 de Agosto de 2012.  
Estas notícias foram  impossíveis de  conter a emoção de forma trágica e triste. De um lado pessoas mortas e feridas em acidente, marcas que jamais sairão da memoria, de outro, o grito pela Justiça e  pela Paz, e também revolta após um crime bárbaro. 
Também noticiamos coisas boas, como o trabalho de voluntários a crianças nos bairros de Paiçandu. 
O Blog Leandro Oliveira conta sempre com os parceiros Blogueiros de Paiçandu (que tem total agradecimento a eles)  e da  Região para a soma das notícias. Parceria afirmada com fontes de seguranças à informações mais acessadas no Blog: Corpo de Bombeiros, Policia Rodoviária Estadual (PRE), Policia Militar (PM), Policia Civil (PC), Prefeitura de Paiçandu, Câmara de Vereadores de Paiçandu, e Ministério Público do Paraná. 
Durante estes quatro anos, o Blog Leandro Oliveira agradece aos internautas que acessam e acreditam neste trabalho. E continuo com o compromisso de levar sempre a informação com precisão e responsabilidade dos fatos que acontecem na nossa cidade.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST