Acidente com a Viatura da Policia Militar em Paiçandu durante uma Perseguição com uma motocicleta deixam dois PMs Feridos

Após uma perseguição da viatura da Policia Militar de Paiçandu com uma motocicleta no centro de cidade, acabou com um acidente e três pessoas feridas.
O acidente aconteceu na Rua Pedro Marques dos Reis esquina com a rua Carlos Roberto Seghezi, por volta das 11:00 da manhã desta Quarta (23).
A viatura da PM, colidiu com um veículo Pálio com placa de Paiçandu, e um Fiesta com placa de Maringá, que ficaram danificados com a batida.  A viatura após perder a direção com a batida, entrou na calçada, batendo em uma árvore. 
O siate foi acionado para socorrer as vítimas, que entre eles, estavam dois policias militares. O Policial Roberval Torino foi encaminhado com ferimentos leves para o Hospital Metropolitano de Sarandi, já outro PM, Elson Manhães, foi encaminhado também para Maringá com ferimentos leves, ele estava no banco de passageiros da viatura, quando ocorreu o acidente. Uma outra vítima, Fabiana Saran Françozo de Queiroz, que conduzia o Fiesta também ficou ferida, mas recusou o atendimento dos Bombeiros. 
Já o motociclista que estava sendo perseguido pela viatura deu fuga. A viatura da PM ficou bastante danificado pela frente com a batida violenta no acidente. 
Ficou bastante danificado a viatura da PM
Foto: Aguinaldo Cândido

Viatura perde a direção após colisão e bate numa árvore
Foto: J. Souza.
Um dos veículos também teve estragos
Foto: Regimax - RP

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST